Os maiores micos dos artistas no palco

Hebe Camargo chama a modelo Gisele Bündchen de Ivete Sangalo A modelo internacional Gisele Bundchen e a apresentadora Hebe Camargo participaram de um evento…

Hebe Camargo chama a modelo Gisele Bündchen de Ivete Sangalo

A modelo internacional Gisele Bundchen e a apresentadora Hebe Camargo participaram de um evento no final de junho deste ano, em São Paulo e Hebe acabou cometendo um deslize e chamando a top de Ivete Sangalo.

A apresentadora da Rede TV! foi a mestre de cerimônia do evento e recebeu Gisele no palco, onde conversou bastante com a jovem. Em meio a empolgação, Hebe tentou elogiar Gisele, mas ao dizer que a top model era linda, Hebe acabou chamando-a de Ivete, o que gerou um certo desconforto, mas no fim virou uma grande brincadeira.

“Você é linda, Ivete”, disse Hebe Camargo, que logo percebeu o engano e corrigiu, chamando a modelo pelo nome certo, já Gisele se divertiu com a situação.

Lady Gaga cai do piano durante apresentação nos EUA

A cantora Lady Gaga, famosa por suas excentricidades, resolveu cantar em cima de um piano em uma apresentação nos Estados Unidos, mas acabou se desequilibrando e caindo. O show aconteceu em abril deste ano, a cantora estava cantando “You and I” quando se desequilibrou e caiu.

Gaga estava com um pé apoiado no banco do piano e o outro no próprio piano, e acabou se desequilibrando e indo parar no chão. Após o tombo, Lady Gaga não perdeu a pose e rapidamente se levantou do chão dando seqüência a apresentação, como se a queda fizesse parte do espetáculo.

Luciano anuncia fim de parceria com Zezé durante show

Um dos episódios mais polêmicos da música brasileira ocorreu em outubro deste ano, quando os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, se desentenderam nos bastidores de um show. Após uma discussão no camarim, Zezé iniciou o show sem seu irmão que surgiu meia hora depois, anunciando o fim da dupla, sem comunicar previamente ao irmão.

Leia Também:  Trechos de músicas românticas internacionais

Depois da apresentação, Luciano foi para o hotel, onde tomou um medicamento controlado com bebida alcoólica e passou mal. Depois de ser internado e passar algumas horas na UTI, Luciano foi liberado e voltou atrás na decisão de desfazer a parceria com o irmão.

Beyoncé cai das escadas durante show

A cantora norte-americana passou por uma saia justa durante uma apresentação em julho de 2007. Beyoncé estava se apresentando em Orlando, e acabou tomando um grande tombo nas escadarias do palco.

A mulher de Jay-Z usava um vestido longo, saltos e cabelos soltos, e enquanto cantava a canção Ring The Alarm e girava a cabeça movimentando os cabelos, acabou perdendo o equilíbrio e caindo escada abaixo. A cantora caiu de bunda nos degraus e desceu escorregando até chegar ao ultimo, onde conseguiu recuperar o equilíbrio e voltar a cantar normalmente.

Top