Aplicativos para o Dia dos Namorados 2014

PUBLICIDADE

A data mais romântica do ano está chegando e para aqueles que não dispensam um auxílio tecnológico para melhorar (ou mesmo iniciar) o relacionamento, existem diversas opções de aplicativos para o Dia dos Namorados 2014.

A tecnologia pode ser uma boa aliada para o dia dos namorados (Foto: Divulgação)

Compatíveis com os mais populares sistemas operacionais móveis da atualidade (Android, iOS, Windows Phone, etc), além de outras plataformas, esses aplicativos permitem compartilhar mensagens carinhosas, assistir filmes românticos e muito mais.

Através de alguns deles, dá até para procurar o tão sonhado par, para não passar o dia 12 de junho sozinho, ou ainda se livrar dos contatos incômodos daquela ex-paquera, que mesmo após o fim do relacionamento, ainda insiste em te procurar.

PUBLICIDADE

Presentes baratos dia dos namorados 2014

10 vídeos para o dia dos namorados 2014

Aplicativos para o Dia dos Namorados 2014

O Twyxt promete deixar os pombinhos ainda mais unidos (Foto: Divulgação)

Algumas das opções de apps para o Dia dos Namorados 2014 são:

– Twyxt

Possibilita estreitar ainda mais a relação do casal, criando um canal de contato exclusivo para os dois, para compartilhar datas de aniversários de amigos em comum, combinar encontros, trocar mensagens mais quentes e até enviar um beijo virtual.

Versões: Android e iPhone

PUBLICIDADE

Download: Site oficial do app

– BroApp

Para os homens que vivem ocupados, esse app é ideal, pois permite programar o envio automático de mensagens para a amada, para que ela não se sinta esquecida.

Versão: Android

Downolad: Google Play

– You&Me

Oferece inúmeras opções de interação para os namorados (vídeos, fotos, áudio, texto, etc), possibilitando que eles se mantenham em contato o dia inteiro.

Versão: iPhone

Download: App Store

– Netflix

Os casais que vão comemorar o dia dos namorados em casa podem escolher entre várias opções de filmes e seriados para assistir juntinhos, saboreando aquela pipoca.

Versões: iOS, Android, Windows Phone, Smart TVs, PS3, Wii, Xbox 360 e aparelhos de Blu-ray

Download: Site oficial do app

– Spotify

Crie e ouça, gratuitamente e em qualquer lugar, uma playlist com as músicas preferidas do casal, para embalar os momentos mais românticos.

Versões: iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry e Symbian

Download: Site oficial do app

– Ex Lover Blocker

Se você terminou um namoro complicado e não quer ter uma recaída justamente no dia 12 de junho, esse app pode ajudar, bloqueando os contatos da(o) ex e pedindo aos amigos para ficarem de olho em você.

Versão: iPhone

Download: App Store

– Tinder

Ainda dá tempo de arrumar paquera para não passar o dia dos namorados sozinho. Para essa tarefa, você pode contar com a ajuda desse popular app.

Versões: iPhone e Android

Download: Site oficial do app

Galeria de imagens

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.