Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Aplicativo Tamagotchi para Android

Aplicativo Tamagotchi para Android

Por Andre

O Tamagotchi, bichinho virtual que fez um enorme sucesso entre crianças e adolescentes na segunda metade da década de 1990, está de volta, ganhando uma versão mais moderna, que funciona nos smartphones e tablets que rodam o sistema operacional Android.

O bichinho virtual está de volta, agora em versão para smartphones e tablets (Foto: Divulgação)

Desenvolvido pela empresa japonesa Bandai, em parceria com a Sync Beatz Entertainment, o aplicativo Tamagotchi para Android simula o brinquedo original, que vinha em uma capa de plástico, com formato de ovo, lançado no Japão em 1996, que se transformou em uma verdadeira febre por todo o mundo, desde então.

Chamado Tamagotchi L.i.f.e., o app permite ao usuário tomar conta de um bicho de estimação virtual, que assim como os animais de verdade, precisa ser alimentado e disciplinado, sob o risco de morrer (virtualmente também, é claro), caso seja negligenciado.

Para baixar música no celular: Aplicativo para Android do uTorrent

Como funciona o aplicativo Tamagotchi

O diferencial em relação à versão original está nas cores (Foto: Divulgação)

O app Tamagotchi para Android funciona como o brinquedo original, ou seja, o dono da criatura virtual deve usar os botões do celular para alimentar, acariciar, educar, dar banho, brincar, sair para passear, dar remédio e até limpar a sujeira feita pelo bichinho, tudo diariamente, garantindo que ele cresça em um ambiente saudável.

O diferencial em relação à versão que era vendida em forma de chaveiro, no final dos anos 1990, está nos gráficos, muito superiores aos antigos 8 bits, e nas cores, que certamente irão surpreender aos antigos fãs.

O usuário pode até mesmo brincar com o seu bichinho virtual (Foto: Divulgação)

Além disso, o usuário pode jogar “pedra, papel e tesoura” com seu pet virtual e enviar, através do próprio aplicativo, um pedido de sugestão para os amigos, que podem indicar, por exemplo, um look para o bichinho usar em determinado dia e compartilhar detalhes da vida dele no Facebook.

De acordo com os desenvolvedores do aplicativo Tamagotchi, a cada dois meses serão lançadas novas atualizações, que trarão ainda mais novidades para os fãs do bichinho virtual.

Traz dicas e informações importantes: Aplicativo Viajantes no exterior Receita Federal

Baixar aplicativo Tamagotchi para Android

O app Tamagotchi é gratuito e já está disponível para Android. A versão para iOS deve ser lançada em breve (Foto: Divulgação)

Disponível gratuitamente na loja de aplicativos Google Play, o app Tamagotchi para Android é compatível com os smartphones e tablets que rodam a versão 2.3 ou superior do sistema operacional móvel do Google.

Em breve, será lançada a versão do aplicativo Tamagotchi para iPhone e iPad, segundo a Bandai.

Recomendado para você
Serviços

Teste Copel Velocidade

Tecnologia

Itelefônica Webmail

Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Comentários
  1. Aislan disse:

    n tem para o brasil ainda :S

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *