Search

Adolescente se mata após vídeo íntimo vazar no Whatsapp

A tragédia reacende o debate sobre a maneira que os jovens estão usando os recursos da tecnologia.
Google plus

Nos últimos dias o Whatsapp tem sido assunto em boa parte das redes sociais, porém não por um bom motivo. Após diversas noticias sobre vazamento de vídeo íntimo, um desses casos acabou terminando em tragédia, quando uma adolescente cometeu suicídio após imagens suas com outra garota e um homem foram espalhadas na rede através do aplicativo.

A jovem cometeu suicídio após o vazamento de um vídeo íntimo através do Whatsapp (Imagem: Reprodução)

O caso aconteceu no último domingo (10) em Parnaíba, no Piauí quando Júlia Rebeca teria anunciado a própria morte usando o Twitter e de mensagem postada no Instagram. Depois disso a adolescente foi encontrada morta enrolada no fio do seu aparelho de chapinha.

As últimas mensagens deixadas por Júlia nas redes sociais tinham teor depressivo e pedia desculpas para a mãe, por não ter sido a filha perfeita.

Júlia deixou ainda mensagens depressivas nas redes sociais antes de cometer suicídio. (Imagem: Reprodução)

Logo após a morte da jovem, um primo da menina anunciou o ocorrido, pediu que amigos e outras pessoas não postassem bobagens porque a família estava muito fragilizada e também deletou a conta de Júlia Rebeca do Instagram.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top