Momentos chocantes em histórias em quadrinhos de super-heróis

Momentos chocantes em histórias em quadrinhos de super-heróis não faltam, mas muitos desses momentos você nem ficou sabendo! As histórias em quadrinhos são cheias…

Momentos chocantes em histórias em quadrinhos de super-heróis não faltam, mas muitos desses momentos você nem ficou sabendo! As histórias em quadrinhos são cheias de momentos em que precisamos entender situações verdadeiramente absurdas para continuar lendo as histórias com o máximo de veracidade em nossas mentes.  Mas, mesmo os leitores mais fieis já estranharam acontecimentos nessas histórias diferenciadas. Fizemos uma lista a seguir com muitos eventos considerados por leitores de péssimo gosto.

Momentos chocantes em histórias em quadrinhos de super-heróis (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Desenhistas Famosos Do Mundo Dos Quadrinhos: Fotos

Momentos chocantes em histórias em quadrinhos de super-heróis

Os momentos chocantes em histórias em quadrinhos de super-heróis geralmente trazem uma mudança radical de personalidade de algum herói ou mocinho de história em quadrinhos. O Batman, por exemplo, vive se gabando de não matar pessoas e de não usar armas de fogo. No entanto, nos primeiros anos em que suas histórias ganharam as bancas ele fazia tudo isso e mais um pouco.

Saiba mais informações sobre: Curso De Quadrinhos Online

Ele só parou de matar os adversários quando os criadores das histórias se deram conta de que os vilões do Batman eram tão legais para os leitores do que o próprio herói. Nesse momento tudo mudou.

justiceiro vira anjo do mal (Foto: Divulgação)

Justiceiro vira anjo

O anti-herói Frank Castle foi um dos personagens da Marvel e DC Comics que morreu, mas esse tem um diferencial com relação aos demais, pois ele voltou a viver como um anjo. Mas não fique feliz não, pois esse anjo é bem vingativo. Ele virou uma espécie de enviado dos céu para destruir demônios na Terra.

Lanterna Verde como vilão (Foto: Divulgação)

Lanterna Verde vira vilão

Em uma das histórias lançadas do vilão nos anos 60 ele simplesmente pira e começa a agir como um verdadeiro vilão sanguinário, deixando de lado a questão dos mocinhos. Jordan parece ter enlouquecido e começa a matar todos os guardiões da lanterna verde destruindo Ao em seguida. Esse quadrinho ficou conhecido como Crepúsculo Esmeralda. Depois de agir como vilão os escritores colocam a culpa em uma entidade alienígena que acabou tomando conta do nosso herói e o teria fazer essas barbaridades.

Leia Também:  Donna Summer morre aos 63 anos

Top