Você está em: MundoDasTribos > Notícias> Cantor Chris Brown foi Preso por Agressão em Los Angeles

Cantor Chris Brown foi Preso por Agressão em Los Angeles

Chris Brown

O Cantor Chris Brown deu uma rápida passada a polícia de Los Angeles. Ele foi acusado de agredir uma mulher em Hancock Park, nos EUA, neste último domingo (08).

Segundo informações do site All Hip Hop, os oficiais de polícia atenderam um chamado e encontraram uma mulher com machucados. Alguns sites afirmaram que a mulher seria Rihanna sua namorada, porém a assessoria negou o fato.

“Fomos informados de que Rihanna não irá ao Grammy. Sentimos muito que ela estará ausente nesta noite. Ela sofreu um acidente de carro no domingo de manhã”, disse um porta-voz.

Chris Brown já está solto, após pagar uma uma fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 110 mil), ele foi liberado, tendo que prestar um novo depoimento dia 05 de março.

Recomendado para você
Notícias

Site Dia a Dia Educação – www.diaadiaeducacao.pr.gov.br

Notícias

SESI e SENAI cursos gratuitos para Parnaíba 2018

Comentários
  1. Leeh disse:

    Eu sei que o Chris Brown fez uma coisa muito errada com a Rihanna mais pois nimguém sabe o porquê de que ele acabou batendo nela se derepente tem algum motivo sem nimguem saber …. mais se a Rihanna ficou machuda sim muito .. apesar de eu ser muito fã do Chris Brown e da Rihanna ..

  2. ellen disse:

    se ele fez ou ñ isso ele é o meu cantor preferido e nada vai mudar e eu ñ acredito nisso.

  3. dandara disse:

    oi tudo bem com voce chris brown eu sou sua fá.beijos danda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *