Carnaval

Abada carnaval 2015 preços e dicas

Por Redacao

Confira Abada carnaval 2015 preços e dicas. Os tradicionais abadás são camisetas que identificam grupos e blocos de pessoas e estão sempre presentes nos carnavais de diversas regiões do Brasil principalmente na Bahia. Na hora da compra todas as pessoas recebem um modelo igual, que só tem tamanhos diferentes, mas pode ganhar muita personalidade se você usar sua criatividade e personalizar do seu jeito valorizando sua silhueta e o resto do look. Só não vale deixar o abadá totalmente diferente do restante do bloco, pois se não perde a sua utilidade primordial.

Confira:  Como customizar abadas femininos

Abada carnaval 2015 preços e dicas - O abadá é peça tradicional do carnaval de muitos camarotes, blocos e eventos em todo o Brasil e o grande barato é customizar a peça do seu jeito (Foto: Divulgação)

Abada carnaval 2015 preços e dicas

Existem diversos sites que vendem abada carnaval 2015 preços e dicas e os preços variam muito pois há abadás de blocos de rua locais, de camarote famosos e de grandes festas. Nos sites há abadás de blocos de carnaval,escolas de samba, festas temáticas,festas de empresas e por aí vai. O mais indicado é você se informar com os organizadores do evento ou bloco que você vai para saber quais são as opções de lugares para a compra do abadá. Em Salvador os abadás vão de R$ 100,00 até os R$ 700,00 os valores incluem muitas vezes participação no evento ou festa, o ingresso no caso, bebidas entre outros.

Leia também:  Como personalizar abadá masculino

São diversas as possibilidades na hora de customizar o seu abadá (Foto: Divulgação)

Como customizar Abada carnaval 2015

Como customizar o Abada carnaval 2015 preços e dicas? Para deixar o abadá com seu estilo você não precisa de muito! Você pod usar apenas tesoura e alguns paetês para costurar em alguns lugares. A camiseta pode, por exemplo, deixar de ter mangas e passar a ser presa por um simples nó. Também é possível fazer franjas na barra no abadá e tantos outros recortes cheios de estilo. Há quem mande para uma costureira para fazer cortes mais complexos como deixar o abadá tomara que caia ou com um design de vestido.

No carnaval brilho nunca é demais por isso você pode investir nas pedrarias, aplicações de lantejolas ou até mesmo tachinhas e pérolas. Use e abuse de tudo brilhe. Além da inclusão de apliques no modelo, você pode experimentar acessórias que deixam a produção especial, como pulseiras, brincos e tiras diferentes.

Decotado, cropped ou com ombro de fora. Escolha o modelo que mais combina com você (Foto: Divulgação)

É possível personalizar o seu abadá e fazer ele virar um vestido. Você pode comprar uma camiseta maior do que realmente precisa para sobrar tecido para alguma costureira modelar e formatar um vestido-abadá. Ou ainda, inclua na barra do item uma saia ou uma extensão de tecido, que inclusive, pode ter um trabalhado feito com pedraria.

Você pode customizar um abada feminino fazendo ajustes laterais, cortes nas costas, cortes da gola e cortes no comprimento. A dica é experimentar o abadá reformado várias vezes antes de concluir a costura, levando em conta o caimento de cada peça no seu corpo.

Leia mais:  Modelos de abadás customizados- fotos

Você pode ainda investir em uma glamourosa personalização como essa (Foto: Divulgação)

Não são somente as mulheres que investem em abadas customizados, os homens também estão adotando esse artigo para compor o figurino. O modelo masculino não precisa ser ajustável ao corpo e pode ter uma costura mais despojada apenas para deixá-lo mais fresquinho e original.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *