Menu

Novelas

Atualizado em 5 de dezembro de 2011, às 15:00 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > A Vida da Gente: Rodrigo se sente mal com a reconciliação de Ana e Manu

Após a reconciliação de Ana e Manu, Rodrigo se sente deslocado e diz que está sobrando na relação.

Vidas em Jogo: Após visitar Augusta, Marialice é demitida por Raimundo

[02/12/2011]

Fina Estampa: Teodora encontra tesouro da antiga casa de Griselda

[05/12/2011]

343954 rodrigo lourenco A Vida da Gente: Rodrigo se sente mal com a reconciliação de Ana e Manu

Nesta terça-feira (6) irá ao ar mais um momento complicado no triangulo amoroso protagonizado por Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano). Tudo começa com a reconciliação de Manu e Ana, que cria uma confusão na cabeça de Rodrigo.

Em uma conversa com seu tio Lourenço (Leonardo Medeiros), Rafael revela que desde que Ana e Manu retomaram a antiga amizade, ele se sente sobrando, quase que atrapalhando o relacionamento das irmãs. De acordo com o rapaz, ele percebe que a esposa, Manuela, prefere fazer programas sozinha com a irmã.

Ao ouvir a queixa de Rodrigo, Lourenço o aconselha a partilhar essa sensação com a esposa, e contar o que está pensando e a confusão que está sentindo. Neste momento Rodrigo revela que sua relação com Manu já não é a mesma coisa e diz que quanto mais se aproxima de Ana ou Manu, mais a outra se afasta.

Nesse momento, eu me sinto em um lugar meio incômodo, entre a Ana e a Manuela. É como se a Ana me separasse da Manu, ou se a Manu me separasse da Ana“, conta ele confuso.

Para complicar ainda mais o triângulo amoroso, o médico Lúcio (Thiago Lacerda), vai entrar na história e confundir o coração da ex-tenista. Uma das primeiras demonstrações de carinho do médico irá ao ar nesta terça-feira, quando Ana recebe alta e ganha uma homenagem de Lúcio.