Conheça os possíveis assassinos de Salomão Hayala em O Astro

A novela “O Astro” está em sua reta final, e o que mais intriga os telespectadores é a morte de Salomão Hayalla, mistério este…

Por Redacao em 26/10/2011

A novela “O Astro” está em sua reta final, e o que mais intriga os telespectadores é a morte de Salomão Hayalla, mistério este que será mantido até o último capítulo da trama, e com promessa por parte dos autores de não deixar vazar na imprensa quem de fato é o verdadeiro assassino do rico empresário nesta versão compacta de “O Astro”.

O assassino da primeira versão da novela transmitida no ano de 1977 foi o sedutor, e mau caráter Felipe, amante de Clô, interpretado nesta versão pelo galã Henry Castelli. Desde o início da trama surgem especulações sobre os autores manterem o assassino, ou designarem outro personagem como autor do assassinato. Entretanto, os autores não querem tirar o foco de Felipe, e pretendem deixar ele como suspeito também, porém Felipe será assassinado na cadeia, fato este que só faz aumentar o mistério.

Um dos vilões da trama, Neco, também está na lista de suspeitos, pois em determinado momento na novela ele se desentendeu com Salomão Hayalla, e após a discussão Neco prometeu vingança, dizendo que mataria o empresário, ou seja, ele não pode ser descartado da lista principal de suspeitos.

Os principais suspeitos estão na própria família de Salomão, como os três irmãos da vítima Samir, Amin e Youssef. Uma reunião dizendo que Salomão teria todo o poder de decisão dentro do grupo Hayalla pode ter motivado algum deles a matar o irmão, tendo em vista que todos queriam estar no poder das empresas, em especial Samir, o mais ambicioso dos três, que provou que é capaz de tudo para conseguir o que quer.

Ainda se tratando de família, quem não fica de fora é a viúva Clô, devido ao fato de Salomão ter descoberto a traição da até então esposa, tirou todas as regalias da madame, deixando-a sem nada, o que deixou Clô com raiva, e prometendo vingar-se do ex marido.

A misteriosa Tia Magda também não é descartada como possível assassina, tendo em vista que ela discutiu com Salomão, pois ele não gostou da atitude dela de manter Clô financeiramente, enquanto ele queria deixar a ex-esposa sem nada. Após uma discussão Salomão a expulsa de casa, fazendo mais um desafeto na trama.

Nadia, esposa de Youssef complementa a lista, após ser humilhada por Salomão, com ofensas sobre a infertilidade da moça, ele conseguiu mais um inimigo. A ofensa mexeu tanto com Nadia, que ela fez com que Youssef prometesse vingança contra Salomão Hayalla.

Estes são os principais suspeitos da morte do poderoso Salomão Hayalla, porém para confirmar de fato quem matou o empresário, basta ficar ligado no final da novela, que ocorre na sexta-feira (28).

Top