Zona norte de São Paulo terá novos limites de velocidade a partir desta segunda-feira

A partir de hoje (31) a velocidade máxima tolerada na avenida Engenheiro Caetano Álvares e outras avenidas da zona norte de São Paulo passa…

Por Editorial MDT em 31/10/2011

A partir de hoje (31) a velocidade máxima tolerada na avenida Engenheiro Caetano Álvares e outras avenidas da zona norte de São Paulo passa de 70km/h para 60km/h. A modificação faz parte da uniformização dos limites de velocidade em toda a capital.

A nova tolerância também será implantada a avenida Ermano Marchetti, avenida Comendador Martelli, praça Jácomo Zamella e avenida Inajar de Souza.

Estudos da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) advertiram a obrigação de regulamentar a velocidade em 50km/h nos 4,5 quilômetros da rodovia turística do Jaraguá, além das faixas exclusivas de ônibus.

De acordo com a CET, estao sendo colocadas 173 placas de regulamentação de velocidade e advertência para alertar os motoristas. A empresa aconselha aos usuários que estejam precavidos quanto à nova regulamentação, pois, a partir de hoje os automóveis que desobedecerem o limite serão multados.

Top