Fim do namoro de Justin Bieber e Selena Gomez

De acordo com o site “E! Online”, Justin Bieber e Selena Gomez não estão mais namorando. O rompimento do casal teria acontecido há cerca…

Por Isabella Moretti em 12/11/2012

De acordo com o site “E! Online”, Justin Bieber e Selena Gomez não estão mais namorando. O rompimento do casal teria acontecido há cerca de uma semana devido à incompatibilidade de agendas. A imprensa internacional sustenta boatos ainda de que a cantora da Disney foi quem decidiu colocar ponto final no romance.

Tudo indica que Selena e Justin não estão mais juntos. (Foto:Divulgação)

Romance de Bieber e Selena Gomez pode ter chegado ao fim

Segundo uma fonte da Revista People, Selena terminou com Justin por causa da correria da carreira, que os obrigava a permanecer por muito tempo longe um do outro. Ela ainda teria problemas de confiança no relacionamento.

Os rumores a respeito da separação de Justin Bieber e Selena Gomez surgiram quando o cantor teen postou no Instagram uma foto com a legenda “Lingse”, um possível anagrama da palavra “Single” (solteiro).

A notícia sobre o fim do namoro mais badalado do showbiz também ganhou mais evidência quando Justin Bieber foi visto ao lado de Barbara Palvin, uma modelo húngara de 19 anos que participou do último desfile da Victoria’s Secret Barbara em Nova York. O cantor se apresentou no evento e estava “bem soltinho” no desfile das angels.

Justin Bieber e Barbara Palvin. (Foto:Divulgação)

Justin Bieber e Barbara Palvin foram fotografados juntos nos bastidores do Victoria’s Secret. A foto gerou bastante polêmica no Twitter porque a modelo húngara não é fã de Selena Gomez, pelo contrário, cantaria qualquer coisa menos algum hit da ex-namorada de Justin Bieber. Pavin e o astro teen também marcaram presença no espetáculo “O Rei Leão” na Broadway, em Nova York, na última quinta-feira (8), mas chegaram separadamente.

Outro indício do fim do namoro de Justin Bieber e Selena Gomez é o fato de que a cantora foi vista com uma expressão muito triste no aeroporto de Los Angeles. Ela não sorriu como o habitual e chegou a um hotel em Nova York de cabeça baixa.

Nem Justin e nem Selena se pronunciaram oficialmente sobre o suposto fim do namoro.

Leia mais: Selena Gomez pode ter terminado namoro com Bieber

O romance de Justin Bieber e Selena Gomez

Justin Bieber e Selena Gomez namoraram quase dois anos e sempre foram vítimas do assédio da mídia. (Foto:Divulgação)

Justin Bieber e Selena Gomez assumiram publicamente o namoro em fevereiro de 2011, durante uma festa da revista “Vanity Fair”. Na época, ele tinha 16 anos e ela 18. Durante o período em que ficaram juntos, os dois foram muito assediados pela imprensa e se tornaram vítimas de vários boatos, inclusive sobre o fim do namoro.

Já houve especulações de que Selena terminou com Bieber por vários motivos, inclusive porque estava cansada das fãs dele e também porque não gostava dos amigos do cantor. O astro pop também foi acusado de traição por algumas revistas de fofoca, que apontavam o seu possível envolvimento com Jasmine Villegas. No entanto, os boatos não abalaram o relacionamento e o casal teen continuou junto.

Veja também: Justin Bieber faz surpresa para Selena Gomez

Top