Zac Efron passou por tratamento contra vício em cocaína

Zac Efron, de 25 anos, teve que ser internado em uma clinica de reabilitação para tratamento contra o vício da cocaína. A informação só…

Zac Efron, de 25 anos, teve que ser internado em uma clinica de reabilitação para tratamento contra o vício da cocaína. A informação só veio a tona agora, porque a família resguardou o ator nos cinco meses que passou em tratamento.

Zac Efron faz tratamento contra vício em cocaína (Foto: Divulgação)

Após gravação de Neighbors Zac Efron decidiu ser internado

O problema de Zac Efron com a cocaína é grave e nada recente. Porém, o caso se agravou nas gravações do filme Neighbors, que deve estrear nos Estados Unidos em maio de 2014. Enquanto participava da gravação do filme Zac passou por momentos complicados, chegando a faltar nas gravações em boa parte dos dias que deveria comparecer. Boa parte da equipe envolvida no projeto sabia que o ator tinha problemas com drogas.

O ator ficou cinco meses internado em uma clinica de reabilitação (Foto: Divulgação)

Zac Efron também fez uso de outras drogas

O ator Zac Efron usou outras drogas além da cocaína. Uma substância conhecida como Molly e muito usada nos Estados Unidos por jovens em baladas, que é uma fórmula pura do ecstasy, também foi utilizada pelo ator, alimentando ainda mais seu vício.

Ver jovens promessas e estrelas consolidadas em Hollywood envolvidas com o uso de drogas é bem mais comum do que gostaríamos. Demi Lovato, Lindsay Lohan e Britney Spears, são somente alguns exemplos disso. Zac Efron conquistou a fama ainda na adolescência no Disney Channel, como protagonista da série de filmes televisivos High School Musical (2006).

Mesmo tendo sua vida vista diante do olhar atento de milhares de pessoas pelo mundo, Zac Efron estava conquistando papéis imponentes e provando que tinha segurança para crescer e evoluir na profissão de ator. O filme Obsessão (2012), foi apenas um dos muitos que ele fez e que teve boa resposta da crítica.

Continuar Lendo  Assistente de palco Raul Gil SBT – Inscrições

Depois desse problemas com drogas e o tratamento, pessoas próximas do ator disseram que ele está bem e que o resultado desse período de reclusão foi positivo. Na última semana, Zac fez uma rápida aparição no Festival de Toronto, no Canadá, para divulgar seu novo filme Parkland (2013), mas ainda não tinha informações sobre esse tratamento do rapaz.

Top