Isabella Moretti 28/12/2018 Turismo

 

Santiago do Chile é uma das cidades mais bonitas da América do Sul, repleta de atrativos turísticos que ajudam a compor um roteiro bem variado para os visitantes. O clima temperado faz com que a capital do Chile tenha um inverno rigoroso, que coloca a temperatura abaixo de zero.

Há muitos lugares para se conhecer em Santiago, uma variedade que ajuda a compor uma programação para todos os gostos. A cidade mantém monumentos que conseguem revelar traços de sua história, mas também possui prédios modernos que ilustram o progresso do Chile nos últimos anos. Próximo a Cordilheira dos Andes, os turistas podem aproveitar a temporada de inverno para a prática de esportes na região.

As pessoas que resolvem viajar para Santiago do Chile devem conhecer pontos turísticos como o Palácio de la Moneda, Museu de Arte Contemporânea, Museu de Santiago Casa Colorada, Mercado Central, Catedral Metropolitana de Santiago, Parque Florestal, entre outros. Há também na cidade três maravilhosas estações de Ski: Farellones, El Colorado e Valle Nevado.

O roteiro turístico de Santiago do Chile também deve incluir um passeio a pé pelos bairros da cidade, uma forma descontraída de se integrar às paisagens e conhecer a arquitetura local. O parque metropolitano da capital tem uma grandiosa infraestrutura composta por 712 hectares de natureza preservada. Para fechar o circuito do roteiro, vale a pena citar o teleférico que permite visualizar lindas paisagens da cidade.

As principais agências de turismo brasileiras, como é o caso da CVC, estão oferecendo vôos baratos para Santiago do Chile como uma forma de aquecer a venda de pacotes de viagens internacionais. Os interessados podem adquirir pacotes de viagens por preços acessíveis, em especial para aproveitar a temporada de inverno na capital chilena.

As passagens aéreas para Santiago do Chile estão inclusas no pacote de viagens da CVC, garantindo vôos seguros e confortáveis para os passageiros. Nesse plano também é possível contar com reservas em elegantes hotéis da capital chilena.

Os preços dos pacotes de viagem para Santiago variam, sendo encontrado na CVC a partir de R$1.298,28 até R$5.334,48. Os valores se diferenciam de acordo com a duração, hotel e roteiro da viagem. Aproveite as férias de julho para conhecer Santiago do Chile!

Outros artigos

Yamaha Motos Brasil Trabalhe Conosco

25/03/2011

Yamaha Motos Brasil Trabalhe Conosco

Yamaha é uma das maiores empresas de motos em que encontram-se disponíveis no mercado, sempre com excelentes lançamentos  e também oferecendo boas oportunidades ...

Carnafacul Floripa 2011

21/01/2011

Carnafacul Floripa 2011

Uma Micareta de gente altamente bonita e intelectualizada. Esta é a proposta do Carnafacul Floripa 2011, festa que é uma tradição entre a turma universitária mai...