VLI inscrições para o programa de trainee 2016

PUBLICIDADE

VLI inscrições para o programa de trainee 2016 já estão abertas, trazendo oportunidades para os jovens recém-formados no ensino superior que queiram atuar em um dos segmentos que mais crescem no Brasil.

VLI inscrições para o programa de trainee 2016 (Foto Ilustrativa)

Especializada em operações logísticas que envolvem ferrovias, portos e terminais, a VLI atua na integração das ferrovias Centro-Atlântica (FCA) e Norte-Sul (FNS) a terminais intermodais e portos, movimentando as cargas de importantes companhias dos setores de siderurgia, agronegócio e produtos industrializados.

Presente em nove estados e no Distrito Federal, a empresa conta atualmente com mais de 6.000 empregados. E se você quer ingressar no quadro de funcionários da companhia, uma das alternativas é através do programa de trainee.

PUBLICIDADE

Multinacionais com vagas para estudantes

VLI inscrições para o programa de trainee 2016

A empresa atua no ramo de operações logísticas que envolvem ferrovias, portos e terminais (Foto Ilustrativa)

As vagas de trainee na VLI são destinadas aos engenheiros que concluíram a graduação a partir de dezembro de 2012. Os alunos da área, que se formarão até dezembro de 2015, também podem participar do processo de seleção, lembrando que o programa é aberto para graduados de várias habilitações da área de Engenharia.

Além da escolaridade citada, os pré-requisitos para o Programa de Trainee VLI 2016 incluem ainda conhecimentos na língua inglesa e informática e disponibilidade total para mudanças de cidade e/ou estado.

As vagas são para a área de Engenharia (Foto Ilustrativa)

Agosto e setembro: melhores meses para conseguir um estágio

Os novos trainees da VLI passam por diversos treinamentos ao longo de 12 meses, incluindo a participação em um curso de pós-graduação. Outra das etapas do programa é o “Mochilão VLI”, que leva os jovens para conhecer as unidades da companhia em todo o país, ficando por dentro dos negócios da VLI.

Aos aprovados na seleção, é oferecido salário compatível com as práticas do mercado e benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida e previdência privada.

PUBLICIDADE

Como participar

Os interessados devem se cadastrar até o dia 20 de setembro (Foto Ilustrativa)

Programa de Trainee Ambev 2015 inscrições abertas

Querendo participar do Programa Trainee VLI? Inscreva-se através do site www.vli-logistica.com, até o dia 20 de setembro. O processo seletivo inclui as etapas de testes online, dinâmica de grupo, entrevista com RH, painel de negócios, entrevista com executivos e encontro com o presidente da companhia.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.