Vivo Trabalhe Conosco 2010

PUBLICIDADE

Esse artigo é preparado especialmente para as pessoas que estão desempregadas e pretendem conseguir um bom emprego para o ano de 2010.

As pessoas que desejam trocar de emprego também poderão seguir algumas dicas que daremos para vocês de como conseguir cadastrar currículo on-line vivo, pois uma empresa desse porte sempre está precisando de colaboradores aptos para realizar tarefas de responsabilidade, como trabalhar nas seguintes áreas:

Queremos, acima de tudo, pessoas conscientes, entusiasmadas e antenadas, que a cada dia busquem novas oportunidades de negócio e inovação. Que sejam capazes de reconhecer o valor no outro, e contribuir continuamente com a satisfação dos nossos clientes.

PUBLICIDADE

Atuação em rede – interdependência, colaboração e interação

Orientação para o cliente – empatia com o cliente e foco na sua satisfação

Qualidade técnica – domínio técnico e aprimoramento constante

Senso de urgência – otimização do tempo, agilidade e objetividade.

PUBLICIDADE

A Vivo valoriza pessoas conscientes e entusiasmadas que possuam direcionamento para atuar em rede, qualidade técnica, compreendam o cliente e suas necessidades e saibam otimizar o tempo. Caso você se encaixe nesse perfil, suas possíveis áreas de atuação na Vivo estão nos departamentos:

Administrativo
Auditoria
Comunicação Institucional
Finanças
Jurídico
Lojas
Marketing
Planejamento Estratégico
Recursos Humanos
Redes
Relacionamento com cliente
Responsabilidade Socioambiental
TI
Vendas
Vendas Corporativas

PUBLICIDADE
Vivo Trabalhe Conosco 2010

Essas são apenas algumas das áreas de atuação que poderão gerar muitas vagas de emprego vivo, sendo assim pedimos para que você fique atento às noticias, pois a qualquer momento você poderá estar concorrendo à uma vaga de emprego na Vivo, vale lembrar que a vivo quer acima de tudo, pessoas conscientes, entusiasmadas e antenadas, que a cada dia busquem novas oportunidades de negócios e inovação e que também sejam capazes de reconhecer o valor dos outros, contribuindo continuamente com a satisfação dos clientes da vivo.

Muitas ofertas de emprego vivo 2010 poderão encaminhar muitas pessoas para o mercado de trabalho, por isso a nossa dica é que vocês se cadastrem no programa de empregos na Vivo, onde você poderá ficar por dentro das vagas e datas disponíveis.

Não percam essa chance, acessem agora mesmo o site da vivo para que vocês possam cadastrar seus currículos e conferir as oportunidades, após acessar o site da vivo, você entrará numa plataforma para que você possa preencher os seus dados pessoais e profissionais para que seu currículo seja gerado pelo site da vivo.

PUBLICIDADE

Esperamos que vocês tenham gostado do nosso artigo e também esperamos que vocês não percam essas oportunidades que empresas como a vivo disponibiliza para os cidadãos de diversas localidades do Brasil, desejamos a todos boa sorte e que consigam um bom emprego.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • qero trabalha com a vivo

  • oi meu nome e fabiano sou de boa saude

  • Gostaria de uma aportunidade de trabalho, pois me dedicarei as fuções a mim atribuídas.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.