Viajar de Trem pela Europa, Dicas, Roteiro

Quer viajar e não sabe aonde ir? Deseja descobrir lugares novos, com novas temperaturas, pessoas que ainda não conhece e aproveitar ao máximo desse…

Viajar de trem pela Europa, dicas, roteiro

Quer viajar e não sabe aonde ir? Deseja descobrir lugares novos, com novas temperaturas, pessoas que ainda não conhece e aproveitar ao máximo desse tempo que terá disponível? Então que tal fazer uma viagem internacional, conhecer países totalmente diferentes do seu e se deliciar com as maravilhas de Europa, viajando de trem?

A viagem de trem pela Europa, excluindo aquelas realizadas diariamente pelos trabalhadores, a passeio pode ser muito aconchegante e prazerosa. Em especial a malha ferroviária da Europa oferece diversos roteiros de viagens para os turistas que estão dispostos a conhecê-la. E isso com muita segurança, conforto aos passageiros e inúmeras possibilidades.

A parte interna dos vagões dos trens de passeio são muito modernos, contam com poltronas confortáveis, restaurantes e bares, sendo que alguns deles ainda contam com áreas para fumantes e não fumantes e atendimento de bordo, tudo isso para que você aproveite ao máximo de sua viagem.

Os passes de trens são de tipos diferentes e cada um possui destinos e conexões diferentes por toda a Europa, basta você escolher seu passe e se deliciar com a paisagem, por exemplo, os passes Eurailpass, Europass, Britrailpass e German Rail.

Antes de comprar passagem de Trem na Europa escolha um roteiro de passeio, vale lembrar que a maioria dos turistas os alteram no meio do caminho, pois são tantas as opções que dificilmente dá pra se prender a somente uma. Em seguida escolha como irá viajar, de 1º classe ou de 2º classe, e uma dica valiosa é que você fique atento aos tickets, pois pode ser que você precise comprá-los durante a viagem e as vezes compensará comprar o passe mais barato.

É fundamental também que os passageiros façam reservas, pois ter o passe em mãos não garante o acento no trem, e para fazê-la você deverá ir até a estação de trem e pagar entre 5 e 15 euros por reserva. E principalmente se atente aos horários dos trens, pois eles são extremamente pontuais e precisos em seus horários, com um atraso de um minuto pode ser que você perca o trem.

Continuar Lendo  Pacotes de viagem Réveillon 2013

Se programe agende roteiro de viagem de trem pela Europa e desfrute dos mais belos roteiros e mordomias. Afinal de contas viajar é sempre bom e conhecer novas paisagens com toda certeza irá te relaxar e deixar “novinho em folha”.

Top