Viagens românticas para o dia dos namorados 2015

PUBLICIDADE

Sobram opções de viagens românticas para o dia dos namorados 2015 para você realizar com o seu amor. Existem destinos que são perfeitos para explorar a dois, como é o caso das praias tranquilas e das cidades situadas em regiões serradas. Leia a matéria e confira dicas de destinos românticos.

Viagens românticas para o dia dos namorados 2015. (Foto: Divulgação)

No dia dos namorados, é bastante comum os casais comemorarem. Há os que gostam de sair e ter um jantar romântico; há os que preferem ficar em casa, preparando algo mais intimista e os que os casais que preparam uma viagem, a dois. As viagens românticas são ótimas oportunidades para fugir da rotina e viver momentos de mais proximidade com quem se ama, longe de outras pessoas.

As viagens românticas fortalecem o amor do casal, renovando suas energias perdidas no dia-a-dia maçante. Ainda restam algumas semanas para chegar o dia dos namorados, ou seja, os casais apaixonados ainda têm tempo para fazer reservas de passagens aéreas e hotéis. Nesse ano, o dia 12 de junho cai numa sexta-feira, o que torna ainda mais interessante apostar em uma viagem para comemorar.

PUBLICIDADE

Saiba quais pousadas são ideais: Conheça as 10 pousadas mais românticas do Brasil

Viagens românticas para o dia dos namorados 2015

No mês dos namorados, a estação é fria, mas há muitos casais que apreciam uma viagem romântica ao litoral. Ir à praia não significa, necessariamente, tomar sol e banho de mar. Nesta época, as cidades litorâneas costumam ficar mais calmas, devido à ausência de turistas. Há lugares que ficam, praticamente, desertos. São bons locais para se fugir da rotina e passar dias, em meio à calmaria, tendo como cenário o ambiente praiano.

Que tal curtir o friozinho junto à lareira com o seu amor? (Foto: Divulgação)

Se há casais que gostam do clima praiano, também há pessoas que preferem curtir o dia dos namorados de forma bem mais intimista, em clima frio. Detalhes como lareiras, vinhos e outros afins estão entre as ações tradicionais de um casal apaixonado, em clima de comemoração.

Separamos algumas dicas de viagens românticas para o dia dos namorados 2015. Confira:

PUBLICIDADE

Ubatuba, em SP

Ubatuba, em SP. (Foto: Divulgação)

A praia Itamambuca, que fica próxima ao centro de Ubatuba, oferece privacidade ao casal. A dica é se hospedar no condomínio ao lado da praia, onde se pode alugar uma casa ou pousada. O local é romântico e rodeado por mata. Uma ótima opção para casais que desejam privacidade, em meio a um cenário natural, afastado da movimentação humana.

Jericoacoara, no CE

Jericoacoara, no CE. (Foto: Divulgação)

As praias do nordeste brasileiro, por outro lado, podem ser aproveitadas, no dia dos namorados 2015, já que o clima desta região costuma não mudar muito. Um ótimo lugar para curtir, a dois, é a praia de Jericoacoara, que está no litoral do Ceará, a 300 km de Fortaleza. Nela, pode-se encontrar um mar muito calmo, lagoas com águas cristalinas e dunas. Existem algumas pequenas e românticas pousadas, no local, que está incluído numa área reservada.

PUBLICIDADE

Monte Verde, em MG

Monte Verde, em MG. (Foto: Divulgação)

Monte Verde é uma cidade mineira é repleta de chalés, pousadas rústicas e românticas, com gastronomia impecável. O lugar é perfeito para dias a dois, pois a cidade é pequena, rodeada por montanhas.

Leia mais: Pacotes de viagens CVC dia dos namorados 2015

Campos do Jordão, em SP

Campos do Jordão, em SP. (Foto: Divulgação)

Campos do Jordão se destaca como uma das cidades mais românticas do Brasil, graças ao seu clima frio, à deliciosa gastronomia e às construções com traços europeus. Por lá, o casal pode namorar junto à lareira ou explorar lindas montanhas.

PUBLICIDADE

Paraty, no RJ

Paraty, no RJ. (Foto: Divulgação)

Com suas fachadas antigas e ruas de paralelepípedo, a cidade de Paraty conquista a preferência de muitos casais no dia dos namorados. Os apaixonados podem se hospedar em uma pousada rústica e apreciar o pôr-do-sol na praia.

Veja dicas para presentear o seu amor: Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados

Ainda dá tempo de programar viagens românticas para o dia dos namorados 2015. Prepare-se a surpreenda seu companheiro ou companheira.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.