Viagem Dia Dos Namorados 2017

PUBLICIDADE

Para você que está procurando uma viagem Dia Dos Namorados 2017 separamos lugares românticos para passar uma das datas mais inspiradoras do ano. Nessa lista você encontrará algumas dicas de lugares para ir no Dia dos Namorados, no Brasil e na América do Sul. O Dia dos Namorados é uma data comemorativa, destinada aos casais de namorados, pretendentes e apaixonados. É tradição a troca de presentes, bombons e cartões com mensagens de amor entre namorados ou pessoas que se amam e inclusive para fazer aquela viagem especial. Confiram nossas dicas.

Viagem Dia Dos Namorados 2017. (Imagem: Divulgação)

Viagem Dia Dos Namorados 2017

Santo Antônio do Pinhal

Santo Antônio do Pinhal é uma das atrações entre paulistas e mineiros pois a distância é ótima pros dois, quando as temperaturas começam a cair. Afinal, não dá para resistir ao clima de natureza e montanhas da Serra da Mantiqueira, com suas cachoeiras e fontes de água mineral. Uma característica da cidade é saber ser acolhedora e romântica, contando com ótima infraestrutura de pousadas e restaurantes.

Praia do Amor (RN)

A Praia do Amor está localizada no Rio Grande do Norte e é muito procurada pelos turistas. (Imagem: Divulgação)

Não existe nada mais romântico do que passar o Dia dos Namorados na Praia do Amor. Mas o porquê do nome? A explicação para o nome é o desenho das pedras que formam piscinas naturais se parecem mesmo com um coração, daí o apelido. E uma vez lá, fica evidente que o nome é mais que adequado, especialmente em função do difícil acesso à praia, que a torna um tanto deserto e ainda mais intimista. A Praia do Amor fica localizada no município de Tibau do Sul, e é vizinha às igualmente estonteantes Praia de Pipa e Praia dos Afogados. Além de ser ótima para o surf, a praia se destaca por suas piscinas naturais que se formam com a maré baixa, e pela galera jovem e bonita que a frequenta. Não vai ser difícil entender porque ela é frequentemente listada entre as mais belas praias do Brasil.

PUBLICIDADE

Monte Verde (Minas Gerais)

Esse é outro destino romântico bastante procurado tanto por paulistas e mineiros no inverno, Monte Verde pois é uma cidade alta de 1.600 metros de altitude. A cidade esbanja charme montanhês e um clima dos mais convidativos para curtir essa data especial. Em sua avenida principal, as lojinhas de doces, queijos e artesanato ilustram bem o clima caseiro e intimista que marca a região. Se ficar na pousada com lareira e banheira de hidromassagem não for o seu programa ideal, há opções mais agitadas como de passeios de jipe, a cavalo, tirolesa, arvorismo, paintball, entre outros.

São Miguel dos Milagres (AL)

Nada melhor do que aproveitar a data romântica para fazer uma viagem inesquecível a dois. (Imagem: Divulgação)

Essa cidade é maravilhosa. São Miguel dos Milagres fica a 100km da capital Maceió e é daqueles paraísos quase intocados, perfeitos para viagens românticas. Com a paisagem natural e contagiante, possui um mar de águas verdes e mornas, ideal para passear de jangada, mergulhar ou nadar nas piscinas naturais. As pousadinhas gostosas ficam perto da areia, como nas praias de Toque e São Miguel, e contam com restaurantes próprios igualmente aconchegantes. E uma uma dica extra para o caso de você ir para lá, a igualmente linda Maragogi fica a somente 37km dali. Logo vale investir em uma esticada até lá.

Puerto Varas (Chile)

Para quem busca aproveitar o friozinho fora do país a nossa dica é ir para o Chile. (Imagem: Divulgação)

Que tal sair do país e ir para o Chile? Situada em frente ao lago Llanquihue, Puerto Varas é uma das cidades-destaque na região dos lagos e vulcões do Chile – nesse caso, a vista estonteante é para o vulcão Osorno, ao fundo. A cidade é conhecida como “Cidade das Rosas”, por suas belas paisagens floridas, tem como destaque ainda o chamado Circuito Patrimonial, que reúne construções centenárias de arquitetura colonial alemã, herança dos colonizadores.

Aproveite seu dia dos namorados com nossas dicas! Até a próxima.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.