Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados Brasil: Região Sul

Na matéria “Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados Brasil: Região Sul” você conhecerá os melhores destinos românticos para curtir com o seu amor.…

Na matéria “Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados Brasil: Região Sul” você conhecerá os melhores destinos românticos para curtir com o seu amor. Confira sugestões de lugares paradisíacos, que possuem lindas paisagens e que tiram proveito do friozinho típico do mês de junho.

Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados Brasil Região Sul. (Foto: Divulgação)

O Dia dos Namorados é uma ocasião de amor e paixão. E, o que pode ser melhor do que passar um final de semana inteiro ou, quem sabe, uma semana, agarradinho, em um lugar mágico, paradisíaco, cheio de romance no ar? Pensando nisso, elaboramos roteiros pelo Brasil que irão deixar os seus dias muito mais intimistas, aconchegantes, apaixonantes e, claro, inesquecíveis.

Você vai ver que há destinos para todos os gostos e bolsos. E que, você não precisa ir tão longe para encontrá-los.

Veja também: Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados – Brasil: região Sudeste

Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados Brasil: Região Sul

Confira a seguir algumas sugestões de Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados Brasil: Região Sul.

Serra Gaúcha

Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. (Foto: Divulgação)

A Serra Gaúcha é uma das regiões mais românticas do Rio Grande do Sul. Ela reúne paisagens de tirar o fôlego e casas preservam o estilo europeu. O casal pode jantar em um restaurante romântico e depois namorar junto à lareira, em um delicioso chalé.  Além dos momentos tranquilos e românticos, também existe a possibilidade de praticar esportes de aventura.

Uma boa dica para hospedagem na Serra Gaúcha é a “Pousada do Engenho” (http://www.pousadadoengenho.com.br/), que fica na cidade de São Francisco de Paula (São Chico), há 34 km de Canela e 40km de Gramado. Lá você encontra uma beleza única e muito conforto. Além disso, em parceria com agências, ela disponibiliza passeios deliciosos aos seus hÓspedes: Cânions (Itaimbezinho e Fortaleza); passeio de cavalo entre Canela e São Chico; tour aos pontos turísticos das cidades de Gramado e Canela; visita a um templo budista (igual aos que se encontram no Himalaia) na cidade de Três Coroas; vôos panorâmicos pela região da Serra elem, é claro, de visita às belíssimas vinícolas da região.

Leia Também:  Pacotes Viagens Dia Dos Namorados 2015 Ofertas e Promoções

Praia da Armação

Praia da Armação (SC). (Foto: Divulgação)

A Praia da Armação, localizada no sul de Florianópolis, representa uma ótima opção para quem deseja passar o dia dos namorados no litoral catarinense. Os casais podem caminhar de mãos dadas à beira mar e desfrutar de momentos de tranquilidade. Esse lugar paradisíaco também é perfeito para quem gosta de admirar a natureza preservada.

Para se hospedar, a dica é a “Pousada Penareia” (http://www.pousadapenareia.com.br), que tem o seu deck de frente pro mar, onde você pode ver o dia nascendo, com um visual que não tem como explicar em simples palavras. Além disso, a pousada disponibiliza equipamentos para prática de esportes, como frescobol, vôlei e futebol.

Ilha do Mel

Ilha do Mel, Paraná. (Foto: Divulgação)

Para os casais mais “zen”, a dica de viagem é para a “Ilha no Mel”, que fica no litoral do estado do Paraná. Muito contato com a natureza, belas praias e lugares cheios de história darão ainda mais sabor à sua viagem. Não deixe de visitar as Grutas Encantadas, o Farol das Conchas, a Fortaleza da Barra e a Capela de São Francisco.

Para se hospedar, a dica é a Pousada Caraguatá” (http://www.caraguata-ilhadomel.com.br/), uma das melhores do local.

Curitiba

Jardim Botânico de Curitiba. (Foto: Divulgação)

Curitiba, capital do Paraná, é uma ótima opção de destino para os casais que desejam fazer uma viagem romântica. Ao visitar a cidade, existe a possibilidade de passear pelo Jardim Botânico e, a noite, jantar em um restaurante romântico, como é o caso do A Pamphylia, um dos estabelecimentos mais tradicionais de Curitiba.

Escolha um dos destinos sugeridos na matéria “Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados Brasil: Região Sul” e divirta-se ao lado do seu amor.

Leia Também:  Viagem Dia Dos Namorados 2017

Top