Viagens de Navio 2010

PUBLICIDADE

Em 2010 chegou a sua hora de viajar de navio, por isso, sua primeira opção é escolher o destino e o tipo de barco que deseja e optar pela melhor agência de turismo, para que sua viagem seja dos sonhos. Para que isso aconteça é necessário agendar com calma e verificar todos os benefícios do navio e também procurar pessoas que já fizeram essa viagem.

A CVC oferece inúmeras viagens a excelentes condições de pagamento para melhor você aproveitar a sua viagem, além do site, existem lojas físicas em vários locais em todo Brasil que você pode consultar um dos funcionários para montar uma viagem de acordo com a sua necessidade. Através do site, você pode verificar viagens de navio para a costa brasileira que existem inúmeras opções, desde saindo de SC e ir até Pernambuco, ou saindo de Santos – SP para percorrer a costa do litoral. Ou seja, várias opções para melhor te atender a encontrar o melhor pacote de viagem. Essas viagens de navio pelo Brasil podem ser encontradas através do hotsite da CVC através do link CVC Cruzeiros. Ai você poderá ver os percursos e os dias a bordo do navio.

Um dos pontos mais importantes dentro de um cruzeiro é a qualidade dos serviços prestados, além da excelente estrutura, contando com cabines de alto padrão, piscinas, salões, restaurantes. E ainda, dependendo dos navios, há ainda o baile promovido pelo capitão, gratuito a todos, que oferece um baile de galã a bordo do navio. As viagens de navio pela costa brasileira são muito recomendadas mundialmente, devido a qualidade dos serviços prestados e é ainda, muito visitada por estrangeiros que vem ao país somente pelos cruzeiros.

PUBLICIDADE

Os pacotes para as viagens de navios pela CVC podem ser parcelados em até 10x através dos cartões de crédito e uma dica é que alguns navios somente trabalham em dólares e não em reais, o que mostra um pouco da desvalorização do real nos navios que são geralmente de outros países e somente fazem os cruzeiros no Brasil.

Aproveite essas viagens de navio e cruzeiros e conheça um pouco da beleza do nosso país através do mar, navegando por águas transparentes, com golfinhos e com qualidade. Não perca a oportunidade e conheça já todos os cruzeiros disponíveis pela CVC e também por outras agencias de turismo.

E você, conhece algum passeio inesquecível? Deixe seu comentário conosco e participe.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.