Viagem Para o Rock In Rio 2011

PUBLICIDADE

O Rock in Rio está de volta ao Brasil. Somente esta frase é suficiente para ilustrar a importância do evento, pois outras palavras não descreverão a grandiosidade do acontecimento.  Com sua quarta edição acontecendo no Brasil, o espetáculo do Rock and Roll acontecerá em seis dias e contará com atrações nacionais e internacionais. E até mesmo figuras não ligados ao cenário Rock and Roll marcaram presença.

Muitos estão contando cada dia para a chegada do considerado maior festival de música do mundo, primeiro pelo número de bandas que comparecerão, mas também pela volta do evento para o Brasil. A última edição exibida em terras tupiniquins foi no ano de 2001 e, mesmo que o público não tenha ficado “órfão” de atrações musicais, principalmente de astros do rock, o significado de participar do Rock in Rio é maior que os outros shows.

Os interessados em saber todas as curiosidades relacionados ao evento podem acessar o endereço virtual do espetáculo, disponível em www.rockinrio.com.br. Lá está disponível toda a história do Rock in Rio, os números, patrocinadores, dados sobre a cidade do rock e também promoções.

PUBLICIDADE

O Rock in Rio tem seis dias de apresentações e acontece nas datas 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro deste ano. Entre as atrações confirmadas estão: no primeiro dia, no palco mundo: Elton John, Rihanna, Katy Perry, Claudia Leitte e Titãs e Os paralamas do sucesso, juntos.  No segundo dia, 24 de setembro, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero e Stone Sour. Em seguida, Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria e Gloria compõem o terceiro dia, seguidos por Shakira, Lenny Krevittz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2, que fecham o quarto dia. Depois, já no mês de outubro, o quinto dia tem Coldplay, Skank, Frejat, Jay-Z e Maná. E, no último dia do espetáculo, Guns ‘n’ Roses, Pitty, Detonautas, System of a Down e Evanescence encerram.

Além das atrações citadas, outros ícones da música estarão presentes no chamado Palco Sunset, que promoverá encontros inusitados entre figuras marcantes do cenário musical nacional e atrações internacionais, como Móveis Coloniais Acaju junto à Orkestra Rumpilezz e Mariana Aydar, ou Marcelo Yuka junto com Cibelle, Karina Buhr e Amora Pêra. Outros encontros também já estão confirmados como Matanza e BNegão, Angra e Tarja Turunen, Cidade Negra e Emicida junto com Martinho da Vila, Erasmo Carlos e Arnaldo Antnes, entre outros.

E se você está procurando ingressos para qualquer um dos dias do show, pode esquecer, pois os todos os ingressos foram esgotados em apenas quatro dias de vendas. Sim, quatro dias. No entanto, é possível fazer parte do evento, visto que a cidade do Rio de Janeiro vai parar para acompanhar o espetáculo. Se você deseja estar no Rio quando os shows acontecem, algumas agências de turismo, como a Submarino Viagens, que preparou um website especial para o acontecimento, oferece pacotes para a cidade maravilhosa. A CVC Turismo também preparou uma página especial sobre o assunto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.