Via Uno Sandálias 2011

PUBLICIDADE

Você já pensou no que vai colocar nos pés nesse verão, então vamos ver se o que você escolheu tem haver com que esta em sucesso em todo território Nacional.
Toda mulher é apaixonada por calçados em geral, umas preferem sandálias altas outras preferem sapatilhas, mas de uma coisa sabemos o que a mulher coloca nos pés diz quem ela é e pra onde ela vai.

Quando sua sandália é linda, não é só voce que acha não, todo lugar que voce entrar todos vão reparar o que veste os seus Pés, seja salão de cabeleireiro, casamento, trabalho, shopping, faculdade, Balada, é menina todos iram ver; Então vale apena escolher bem e ter conforto e qualidade no seu produto e a coleção 2011 via uno , esta pronta para te ajudar .

As Sandálias do verão Via Uno 2011 são de uma mulher básica a aquela que é diretora de uma grande e reconhecida empresa. Nos mais variados gosto e modelos, você ira se identificar com algum, que trará a você brilho, elegância e conforto.

PUBLICIDADE

Vamos separar por salto, baixo, médio e alto.
Baixo: Tem 22 modelos, todos bem delicados com detalhes, alguns vão até o tornozelo e outros apenas no peito do pé, se destacam, mas de uma coisa é certa , para voce que não pode usar salto é uma grande variedade opções para qualquer evento, e para mocinhas e senhoras também, terá um modelinho que combina com você.

Médio: São 21 modelinhos, muito variado também, entre salto fino, grosso e a antiga plataforma. Todas com charme e elegância, com detalhes e cores que vão destacar com você nesse verão 2011. Vai à dica, um salto médio proporciona conforto e elegância, conseguindo se destacar com qualquer look, sem ter medo de torcer o pé ou não saber caminhar.

Alto: Com 59 modelos é o carro chefe da Via uno, a grande maioria são meia pata, aqueles que parecem uma plataforma na frente, nas mais variadas cores e gosto, de couro a tiras coloridas, com pedras ou fivelas, são os modelos dessa nova coleção. Quando o Salto é bem alto ficamos com medo de andar, na verdade temos medo de cair e torcer o pé, mas com esses modelos Meia Pata, trás ao pé equilíbrio e conforto assim Serpa mais fácil sustentar o peso do seu corpo ao caminhar.

Via uno sandálias 2011, esta de arrasar os olhos de qualquer mulher, com muita classe e ousadia cria modelos, com perfeição visando conforto e qualidade para suas clientes. Com preços acessíveis a partir de R$ 80,00 reais você encontrará sandálias, e se pegar uma promoção, aproveite e leve para quem você tem carinho especial.
Desde 1991 trazendo em cada modelo a inspiração mundial, da moda, com a beleza feminina e no Brasil fez do Rio de Janeiro o seu palco nesse verão.
Com certeza conforto e qualidade, não é qualquer marca de calçado, a Via Uno reconhecida mundialmente e tendo varias indicações. Quem compra pela primeira vez, passa a ficar atenta a próxima coleção, e tem sempre uma loja bem perto de você.

Entre no site www.viauno.com/rio-hot-summer/pt/colecao e de uma olhada em todos os 102 modelos, vale apena conferir, aproveite localize uma loja perto de você e passe para provar uma sandália, mas leve cartões, cheques tudo que tiver para negociar, se não achar o modelo do site, não terá desculpas por que é uma mais lindo que o outro.
Não fique fora da moda, comece já a participar de universo feminino, se tornado cliente de uma Loja mundialmente conhecida onde os preços cabem no seu bolso, desfrutando de qualidade e conforto.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.