Via Marte coleção verão 2013

PUBLICIDADE

As mulheres já estão à procura de todos os itens da moda que serão sucesso, no próximo verão. Felizmente, as marcas costumam divulgar suas novas campanhas com bastante antecedência, permitindo que os consumidores conheçam seus lançamentos e já se preparem para visitar as vitrines, assim que os modelos chegarem. Os calçados de todas as marcas já estão divulgando suas coleções de verão 2013. A Via Marte – umas das maiores e mais queridas marcas de sapatos e acessórios do país – já divulgou a sua campanha para os dias quentes do próximo ano. A coleção verão 2013 da Via Marte está para encher os olhos de qualquer mulher.

Sandálias confortáveis e coloridas (Foto: Divulgação)

A Via Marte é uma das marcas mais vendidas no país. São mais de 16 mil lojas, espalhadas pelo Brasil, para atender as necessidades de todos os consumidores. A cada ano, a empresa lança coleções que, rapidamente, conquistam o público, especialmente o feminino, para o qual é sempre possível oferecer uma variedade muito maior dos produtos. E cada coleção surpreende mais e mais. As texturas, cores e estampas são sempre feitas para agradar a todos, sem perder de vista as tendências de moda, é claro. Os preços também costumam ser acessíveis, fazendo com que toda mulher tenha em casa um calçado Via Marte.

Coleção Verão 2013 Via Marte

A nova campanha para o verão 2013 instiga a imaginação feminina, tendo como inspiração a magia e fantasia da natureza. Os calçados trazem cores extremamente delicadas, que lembram flores e folhas, além das estampas muito diversificadas, como as animal print. A Ramarim apostou na mescla de cores vibrantes e tons mais sóbrios. Os calçados são feitos em couro, com costuras e saltos bem confortáveis. Veja, abaixo, alguns modelos da coleção verão 2013 Ramarim, que promete ser o maior sucesso, entre as mulheres do Brasil.

PUBLICIDADE
Peep Toe azul royal, rosa e verde (Foto: Divulgação)

Sandálias Via Marte

Todos os calçados da Via Marte receberam nomes da natureza, para suas cores. As sandálias estão com tonalidades lindas e modernas, combinadas entre tons mais vibrantes e cores neutras. O modelo, abaixo, promete ser um dos sucessos da marca. Com 5 cores, é uma sandália que não passa despercebida, entre as mulheres.

Cinco cores vibrantes (Foto: Divulgação)

Já para o caso de mulheres que queiram sandálias com menos cores, a Via Marte tem uma infinidade delas, nas lojas, com variadas combinações de tons. O próximo modelo é um exemplo disso. É discreta, delicada e confortável. É uma sandália de cores neutras e, ao mesmo tempo, marcantes.

Goiaba e cor da pele (Foto: Divulgação)

Sapatos Via Marte verão 2013

A variedade dos sapatos segue a mesma linha de combinação de cores. Alguns detalhes, como pequenos spikes ou tachinhas, também estão presentes. Destaque para a variedade de calçados com estampa animal, especialmente a de cobras.

Estampa de cobra (Foto: Divulgação)
Um colorido discreto (Foto: Divulgação)

A coleção é muito extensa, com modelos para encher os olhos. Acesse a página oficial da Via Marte e confira todos os calçados da marca para o próximo verão. O endereço é www.viamarte.com.

PUBLICIDADE

Relembre a coleção de inverno: Via Marte moda inverno 2012

Veja tendências para sandálias: Sandálias femininas: tendências verão 2013

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.