Vestido usado em capa de álbum da Amy Winehouse será leiolado

  Quem é fã de Amy Winehouse e tem uma “graninha” para gastar pode participar de um leilão que colocará o vestido usado pela cantora na…

 

Quem é fã de Amy Winehouse e tem uma “graninha” para gastar pode participar de um leilão que colocará o vestido usado pela cantora na capa do álbum “Back to Black” à venda. A peça será leiloada no dia 29 de novembro em Londres e todo o dinheiro arrecadado deverá ser doado para a fundação ‘Amy Winehouse’, fundada pelos pais da artista depois de sua morte, que ajuda projetos juvenis.

 

A empresa responsável pelo leilão será a Kerry Taylor, que afirmou que o modelo, assinado pela estilista Disaya, possui um preço estimado entre 10 mil e 20 mil libras (entre 16 mil e 32 mil dólares).

 

vestido é curto, de cor neutra e crua, além de possuir linhas vermelhas. Na capa do álbum, que foi lançado em 2006 e vendeu mais de 3,2 milhões de cópias, Amy usou um cinto vermelho para combinar.

 

Foi a própria estilista que ofereceu o modelo para ser leiloado, de acordo com a empresa Kerry Taylor. Na época em que Amy se preparava para o lançamento do novo CD, nenhum estilista queria emprestar algum de seus modelos para a fotografia da capa, porém Taylor aceitou a proposta. O álbum foi o de maior sucesso da cantora e possui o single ‘Rehab’.

 

A fotografia da capa foi feita na casa do fotógrafo Mischa Richter. O vestido foi devolvido a estilista logo depois do processo.

 

A pessoa que faturar a peça não só terá o prazer de adquirir um modelo usado pela fabulosa Amy Winehouse, mas também ajudará a fundação que possui o seu nome.

Top