Tataravó contrata gogo boy para comemorar seus 100 anos de vida

Qual seria a sua reação se visse sua avó dançando com um gogo boy? A cena seria, no mínimo, fora do comum. Mas uma…

Qual seria a sua reação se visse sua avó dançando com um gogo boy? A cena seria, no mínimo, fora do comum. Mas uma avó, ou melhor, tataravó, resolveu comemorar os seus 100 anos em grande estilo. Doris Deahardie, uma tataravó de Saundby, na Inglaterra, deixou todos boquiabertos, pois ela resolveu contratar um gogo boy para sua festa de aniversário, que foi comemorado em um pub local.

Senhora se divertindo muito no seu aniversário de 100 anos (Foto: Divulgação)

Aniversário mais emocionante do que o de 90 anos de idade

Quando completou 90 anos de idade, a vovozinha resolveu fazer uma viagem de helicóptero. Mas para comemorar a chegada dos 100 anos de idade, a senhorinha quis algo mais emocionante do que voar de helicóptero. Depois de muito pensar, ela resolveu contratar dançarinos de um site especializado. As informações são do jornal “Retford Times”. O mais interessante foi que a idosa não economizou e pediu o pacote completo.

Cenas da vovó ousada foram publicadas na internet

Depois de uma viagem de limousine até um pub local, a senhora de 100 anos de idade se divertiu muito em sua comemoração, com as coreografias ousadas do dançarino e um dos seus convidados filmou a alegria da senhorinha. A tataravó chegou a ser coberta de chantily pelo gogo boy e ainda ganhava alguns beijinhos dos dançarinos.

Dançarino sensualizando com a vovó (Foto: Divulgação)

A senhorinha adorou a comemoração diferenciada. Ela disse que de agora em diante vai investir mais na contratação de dançarinos. “Ela tem uma ótima saúde. O médico diz que o coração e pulmões dela são de uma pessoa de 30 anos”, explicou Barry Deahardie, de 58 anos, que é filho da britânica animadinha de 100 anos de idade.

Vídeo da comemoração da vovó de 100 anos de idade

A senhorinha de 100 anos de idade deu um show de simpatia e bom-humor em seu aniversário, por isso o vídeo virou sucesso na internet. Confira a seguir as imagens da vovozinha de 100 anos se divertindo muito na comemoração:






Top