Veja o resultado preliminar da primeira fase da OAB

Foi divulgado, nesta segunda-feira (7), o resultado preliminar da primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A responsável pela divulgação…

Foi divulgado, nesta segunda-feira (7), o resultado preliminar da primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A responsável pela divulgação é a mesma da aplicação da prova, a FGV Projetos. Para conferir basta acessar o site da empresa aqui e inserir o número de CPF e a senha recebida no ato da inscrição do exame.

A primeira prova foi realizada no dia 30 de outubro e possuía um total de 80 questões de múltipla escolha. Mais de 100 mil pessoas estavam inscritas no exame. Aqueles que acertarem 40 questões ou mais, nesta primeira etapa, estão classificados para a segunda. Na próxima fase, os candidatos terão que responder a cinco questões sob forma de situações-problema e redigir uma peça processual.

A partir de agora, os candidatos podem entrar com recursos contra questões que acharem que estão incorretas ou que apresentem problemas em sua estrutura. O prazo para recurso vai até às 11h59 desta quinta-feira (10), depois disso, as inquietações serão analisadas. O gabarito definitivo e o resultado final serão divulgados no dia 21 de novembro.

O resultado preliminar final deve ser divulgado em 26 de dezembro, quando os candidatos entrarão com recursos. A classificação final será em 16 de janeiro de 2012, de acordo com o edital.

 

 

Top