Vagas de Trainees na PricewaterhouseCoopers Março 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Trainees na PricewaterhouseCoopers Março 2010

Estão sendo oferecidas 400 vagas de trainees pela PricewaterhouseCoopers para o seu programa de trainees 2010. Os contratados atuarão nos escritórios da empresa no Brasil.

As oportunidades de trainees são para atuar em todas as áreas da empresa como, auditoria, consultoria tributária e gestão empresarial, que inclui melhoria de processos operacionais, financeiros, de tecnologia e informação, gestão de capital humano e de riscos e sustentabilidade, entre outros.

Exigências para se candidatar as vagas de trainees na PricewaterhouseCoopers Março 2010: ter terminado ensino superior há dois anos no máximo ou estar, no mínimo, no segundo ano de um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Psicologia ou ligados à informática e tecnologia, ou partir do 4º ano de Direito.
Ter conhecimento intermediário de inglês e disponibilidade para trabalhar em período integral.

PUBLICIDADE

Para participar do processo de seleção e concorrer as vagas de trainees é preciso fazer inscrição até o dia 15 de março através do site http://www.elancers.net/frames/pwc/frame_geral.asp.

Os candidatos passarão por provas de Matemática e de Conhecimento Gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual.

A empresa oferece, além de salário compatível com o mercado, programa de educação contínuo, acompanhando os cursos exigidos para qualificação profissional, planejamento progressivo de carreira e promoção por mérito, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, reembolso da mensalidade do curso de graduação e de idiomas e inglês e-learning.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.