Vagas de Trainee na Renner 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo disponibilizadas 67 vagas de trainees através da Renner que serão distribuídas em unidades em todo o Brasil.

Os contratados para as oportunidades de trainee trabalharão nas áreas de lojas, compras e corporativo.

Os interessados em participar da seleção deverão atender os seguintes requisitos: ter concluído graduação entre dezembro de 2005 e julho de 2010. Ter conhecimento avançado em inglês (para as vagas dos setores de compras e corporativo) e disponibilidade para viagem e mudança de cidade/estado.

PUBLICIDADE

Para as vagas de trainee corporativo – ter nível superior completo. Ao fim do treinamento, esses profissionais se tornarão executivos responsáveis pela gestão da loja.

Para as vagas no campo de compras ou no setor corporativo – ter graduação, pós-graduação e mestrado. (Os trainees de compras se tornarão executivos responsáveis pela gestão de uma marca e os da área corporativa encarregados da gestão de um projeto corporativo).

Os candidatos passarão por análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição, testes online, laboratório de competências, assesment Center e entrevistas finais.

Para concorrer as vagas de trainee na Renner 2010 é preciso fazer inscrição até o dia 30 de maio através do www.ciadetalentos.com.br/renner.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.