Estágio AMBEV 2010

PUBLICIDADE
estagio ambev 2010

A AMBEV (Companhia de Bebidas das Américas) é uma indústria que se mantém em atividade há dez anos com o objetivo de manter a qualidade da fabricação de bebidas. Para desempenhar um excelente trabalho nessa área, a companhia conta com o apoio de uma grande equipe de funcionários para trabalhar nas unidades.

Sendo uma empresa de reconhecimento, a AMBEV domina grande parte do mercado de bebidas no Brasil, auxiliando a fabricação de marcas conhecidas, como Skol, Pepsi, Brahma, Guaraná Antártica, Sukita, Bohemia, Antarctica, entre outras. A companhia também abre espaço para que novos profissionais possam trabalhar e fazer parte da equipe.

As vagas de estágio AMBEV 2010 representam uma ótima oportunidade de trabalho para as pessoas que desejam ingressar no mercado e adquirir experiência numa determinada função. No programa lançado esse ano, foi disponibilizado oportunidades para os estudantes que estão no penúltimo ano de faculdade.

PUBLICIDADE

A triagem de seleção é criteriosa, o universitário deverá passar por etapas para conseguir ser contratado pela companhia: inscrição, prova de português e raciocínio lógico, domínio da língua inglesa, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais. Para conseguir uma vaga no estágio remunerado AMBEV é necessário demonstrar postura de liderança e um bom currículo.

As oportunidades de Trainee AMBEV 2010 não exigem necessariamente que o candidato tenha referência de outros empregos, ele será contrato de acordo com suas competências e terá a chance de adquirir experiência. Dependendo do seu desempenho, o estagiário pode ser seu contrato prolongado e se tornar um funcionário efetivo da empresa.

A AMBEV valoriza as necessidades do seu estagiário, por isso propõe uma carga horária que não prejudica as aulas na faculdade. Ao participar do programa de estágio, os profissionais serão submetidos a um plano de treinamento que irá familiarizá-los a fabricação de bebidas e a sistemáticas desse negócio. Obtenha mais informações sobre o programa de trainee no site Estágio AMBEV, aproveite o espaço para cadastrar o seu currículo e obter informações sobre os perfis profissionais que a companhia necessita no momento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.