Vagas de Trainee em Administração, Economia e Contabilidade 2011

PUBLICIDADE

Alunos que estão a partir do terceiro ano do curso de Administração e Economia e os que estão cursando a partir do primeiro ano de Contabilidade e desejam encontrar uma oportunidade no mercado de trabalho, poderão se beneficiar com processo seletivo para vagas de trainee que está sendo realizado nestas áreas.

A empresa que está oferecendo estas vagas é a auditoria e consultoria tributária e empresarial PP&C Auditores Independentes.

O processo de seleção dos candidatos inscritos no programa é composto de cinco etapas, sendo que uma destas etapas envolve um curso que tem duração de 16 horas que vai abordar o seguinte assunto:
Contabilidade e a área fiscal.

PUBLICIDADE

Todos os participantes do curso acima vão receber ao final deste um certificado.

Os estudantes serão contratados em regime CLT, estes vão ter direito a vários benefícios que a empresa oferece, e além é claro, de plano de carreira.

Se você se interessou por estas oportunidades que são uma novidade, visto que vagas de trainee só costumam ser disponibilizadas para graduados ou para aqueles que estão prestes a concluir a mesma, saiba que a empresa está recebendo inscrição através do envio de currículo para o endereço abaixo:
rh@ppc.com.br.

OBS: É importante mencionar no campo assunto do e-mail: Processo seletivo 2011.

Aproveite para iniciar sua carreira através das vagas de trainee em Administração, Economia e Contabilidade 2011!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.