Vagas de Estágio e Emprego em Programação 2011

PUBLICIDADE

Estudante ou programadores recém-formados que tem disponibilidade para residir em Campinas e tem interesse em atuar como estagiário ou que queira encontrar uma nova oportunidade de emprego no mercado de trabalho, estes poderão se beneficiar com processo seletivo que conta com vagas de estágio para pessoas que possuem os seguintes requisitos:

Ter curso de nível superior ou ter previsão de encerrar o mesmo até julho de 2012;
Áreas:
Ciências da computação;
Engenharia da computação ou similares;

Possuir fluência na língua inglesa;
Gostar de jogos eletrônico;

PUBLICIDADE

Possuir conhecimentos em:
Computação gráfica;
Arquitetura de computadores;

Ter experiência prática em:
Java ou C/C++;

Ter conhecimentos de:
JavaScript, PHP, iPhone e Android.

As oportunidades estão sendo proporcionadas pela Tectoy Studios, estúdio de jogos eletrônicos. Empresa que existe desde 1987 e que foi criada com o objetivo de desenvolver e produzir brinquedos de alta tecnologia.

Os estudantes ou profissionais que forem selecionados para ocupar as vagas ofertadadas vão contar com:
Vale-refeição;
Vale-transporte;

Para as vagas efetivas, existe ainda plano de saúde e plano odontológico e essas contratações serão realizadas em regime CLT. Os valores de salários e da bolsa-auxilio não foram revelados.

PUBLICIDADE

Aqueles que querem concorrer e conquistar uma dessas oportunidades de estágio ou emprego, saibam que para participar do processo seletivo é preciso mandar currículo para o seguinte endereço de e-mail:
careers@tectoystudios.com.

OBS: É importante mencionar a vaga de interesse (“Vaga de programador” ou “Vaga de estágio em programação”).

Aproveite a seleção para as vagas de estágio e emprego em programação 2011 e conquiste uma nova oportunidade no mercado de trabalho!

Os interessados em saber mais detalhes sobre esta empresa que está em fase de crescimento e deseja aumentar seu número de colaboradores poderão visitar o endereço eletrônico da mesma, e se preferirem poderão também cadastrar currículo. O site é:
http://www.tectoy.com.br
http://www.tectoy.com.br/carreira.php

A empresa deseja encontrar pessoas que apreciem a tecnologia, que sejam dinâmicas e criativas. Se você deseja fazer parte de uma empresa que tem um perfil jovem, arrojado e que gosta de inovar, então aproveite estas oportunidades!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.