Vagas de Estágio CPM Braxis 2010-2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 20 vagas de estágio através da empresa brasileira de serviços de TI – CPM Braxis, para atuar no Rio de Janeiro. As oportunidades são para atuar no desenvolvimento de sistemas em Java e COBOL.

As exigências para se candidatar as oportunidades de estágio da CPM Braxis 2010-2011 são: estar matriculado em curso superior com previsão de conclusão entre junho de 2011 e junho de 2013.

Os cursos aceitos são: Engenharia de Software, Gestão da Informação, Tecnologia da Informação ou Tecnologia em Sistemas para Internet, Gestão da TI, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software, Administração com Ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação e Tecnologia em Banco de Dados. É desejável conhecimentos na língua inglesa.

PUBLICIDADE

Os contratados para as oportunidades iniciarão suas atividades no mês de setembro e deverão cumprir jornada de trabalho de 30 horas semanais, das 8h30 às 15h30.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, porém os benefícios são: vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Para participar do processo seletivo e concorrer as vagas de estágio CPM Braxis 2010-2011 é preciso fazer inscrição até o dia 26 de agosto através do site www.cpmbraxis.com, no link “Programa de Estágio”.

A CPM Braxis informou que existe a possibilidade de efetivar os estagiários após o término do programa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.