Vagas de Engenheiros na Vale 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-engenheiros-na-vale-2010

Estão sendo oferecidas 51 vagas de emprego para profissionais formados em engenharia que tenham concluído curso nos últimos três anos.

A finalidade das oportunidades é contratar e especializar profissionais para atuar na implantação de novos projetos da empresa no Brasil e no exterior.

Aqueles que forem selecionados para o cargo vão passar por uma ambientação aos negócios da empresa e realizarão uma pós-graduação em projetos, dividida em duas turmas, uma em Belo Horizonte (MG) e outra em Belém (PA). A duração do curso que vai ter 440 horas/aula vai ser de três meses, e será realizado em regime integral, em parceria com instituições de ensino brasileiras.

PUBLICIDADE

Exigências para pode se inscrever e concorrer as vagas de engenheiros na Vale 2010: Ter três anos de formação nos cursos de engenharia de minas, civil, mecânica, elétrica, automação e produção, ter prévia experiência no ramo de engenharia, disponibilidade para mudanças e fluência em inglês.

A empresa oferece aos contratados além do salário, benefícios como: vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e participação nos resultados da empresa.

Após concluir a pós-graduação, os contratados atuarão em projetos da Vale no Brasil e no exterior.

Para participar é preciso fazer inscrição até o dia 23 de abril através do site www.vale.com/oportunidades. A seleção dos candidatos será composta de análise curricular, provas de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.