Vagas de Emprego em Recife 2011

PUBLICIDADE

Pessoas que reside em Recife – Pernambuco interessadas em conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho na área comercial poderão aproveitar processo seletivo que conta com 300 vagas de emprego disponibilizadas nessa cidade.

A empresa que está responsável pelo processo seletivo dos candidatos interessados em atuar na área do comercio é a Allis, empresa especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes em pessoas e serviços.

Esta empresa acaba de abrir uma nova filial, no Recife, e essas oportunidades de trabalho estão surgindo devido a proximação da data comemorativa referente ao Dia das Mães.

PUBLICIDADE

Os cargos ofertados pela empresa são:
Vendedores;
Repositores;
Estoquistas;
Promotores de vendas;
Gerentes de loja;

Os contratados para assumir as funções acima vão ter direito a salários cujos valores ficam entre R$ 600 e R$ 1.200. A empresa também informou que os selecionados vão contar com vale-transporte e vale-refeição.

Aqueles que desejam conquistar uma dessas oportunidades de emprego tem até o dia 29 de abril para participar do processo seletivo que acontecerá no seguinte endereço:

Rua Riachuello, 105, Edifício Círculo Católico, no bairro Boa Vista – Centro do Recife.

A empresa informou ainda, que é possívem também para aqueles que se encontram interessados em ocupar os cargos de vendedor, repositor, estoquista, promotor de vendas ou gerente de loja, cadastrar currículo no seguinte endereço eletrônico:
www.allis.com.br.

Aproveite o processo seletivo Vagas de emprego em Recife 2011 e entre para o mercado de trabalho!

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.