Vagas de Empregos Temporários

Aproveite as oportunidades de vagas de empregos temporários para conquistar seu novo trabalho. Tem muita gente desempregada que está buscando uma boa oportunidade e…

Aproveite as oportunidades de vagas de empregos temporários para conquistar seu novo trabalho. Tem muita gente desempregada que está buscando uma boa oportunidade e a chance está nas oportunidades que surgem por contas de feriados e datas comemorativas. Separamos aqui várias informações para quem deseja conquistar um vaga temporária e até aumentar a renda com uma atividade extra.

Vagas de Empregos Temporários (Foto: Exame/Abril)

Vagas de Empregos Temporários (Foto: Exame/Abril)

Vagas de Empregos Temporários

Em datas comemorativas várias lojas e empresas buscam contratar profissionais extras para dar conta da demanda de produção e entrega de diversos produtos. É por isso que surgem tantas vagas de empregos temporários e tem muita gente que consegue ser efetivado a partir desta breve experiência de final de ano ou até mesmo de semanas por conta de feriados específicos que agitam o comércio.

Leia mais informações sobre: Trabalho Temporário Cacau Show 2016

Vagas de páscoa

Lojas contratam na páscoa (Foto: Exame/Abril)

Lojas contratam na páscoa (Foto: Exame/Abril)

Mesmo faltando poucos dias para a Páscoa, que será comemorada no dia 27 de março, ainda há vagas temporárias para este momento. Lojas como Cacau Show, Brasil Cacau e até a Kopenhagen estão buscando profissionais para fazer um bom atendimento ao público. Não há uma número específico de vagas em aberto e o indicado é você procurar a unidade mais perto da sua casa para entregar um currículo.

Dias das mães

No dia das mães, os shoppings ficam lotados (Foto: Exame/Abril)

No dia das mães, os shoppings ficam lotados (Foto: Exame/Abril)

Quem não conseguir uma vaga de trabalho na páscoa pode já se programar para o dia das mães. Ao contrário da páscoa, que é um feriado específico envolvendo chocolate, o Dia das Mães tem um leque maior de possibilidades e normalmente várias lojas de shoppings contratam vendedores e estoquistas para dar conta da demanda de consumidores que cresce nessas datas. Produtos como de beleza, bem-estar, saúde e eletrodomésticos são os mais vendidos. Por isso, busque lojas que tenham a ver com o setor que deve vender mais de acordo com a data.

Leia Também:  Vagas de Emprego no Spoleto e Domino’s 2010

Leia mais informações sobre: Vagas de Empregos Temporários no final de 2016

Outros feriados

Aproveite outras oportunidades (Foto: Exame/Abril)

Aproveite outras oportunidades (Foto: Exame/Abril)

Não se esqueça depois temos o Dia dos Pais, que também rende bastante para quem tem lojas e vendes produtos para homens. Além dessas datas citadas, você ainda consegue excelentes oportunidades temporárias no natal e no final do ano, quando os shoppings ficam lotados e os vendedores precisam dar conta do recado. Não se esqueça também de festas como a Junina, que rende também oportunidades em diversas áreas.

Quer mais dicas sobre vagas de trabalho? Confira nossos outros artigos sobre este e vários temas, fique bem informado (a) aqui no Mundo das Tribos!

 

Top