Vagas de Empregos Temporários, Dia das Mães 2011

PUBLICIDADE

Uma boa oportunidade para  arrumar emprego sempre é  em época comemorativa. A época que mais se comenta  com aumento de vagas de trabalho, é no natal e no período de páscoa. Podem reparar, é só  chegar um mês antes da páscoa ou do  natal, as vagas disponíveis viram notícias em tudo quanto é lugar, em jornais, sites de recursos humanos, editais colados pelos centros das cidades, entre outros locais. Mas tudo porque o aumento  de vendas dos produtos,  crescem mais que o de costume. E para comportar os atendimentos nas lojas e, em shoppings, obviamente há necessidade de contratar mais pessoas.

Geralmente as pessoas que estão sem trabalhar têm mais chance de serem  inseridas ao mercado  de trabalho. Algumas  delas, pelo  bom desempenho, após o término do contrato chegam a ser efetivadas. Ou seja, os trabalhos temporários podem ser uma grande chance de carreira para o futuro também. Por isso, aos que não estão trabalhando, fiquem atentos.

Para o ano de 2011 o número de vagas para trabalhos temporários do Dia das Mães 2011 chegam aproximadamente a 15 mil  oportunidades, em todo Brasil. As vagas que abrem geralmente são para: promotores de vendas, vendedores diretos, gerentes de lojas, caixas, demonstradores e estoquistas. Os requisitos para  preencher estas vagas, tem que ter no mínimo o ensino médio ( antigo 2º grau). E o salário varia de R$  770 a R$ 1.600 reais.  Muitas agências  de recrutamento e seleção já estão  analisando currículos para o feriado do dia da mães de 2011.

PUBLICIDADE

Aos interessados podem se cadastrar em várias agências de Rhs pela internet: Rh Brasil, Manager, Grupofoco,  entre outras.

Também  podem  cadastrar o currículo no site www.allis.com.br ou comparecer a uma das unidades de recrutamento e seleção da Alliis nos seguintes endereços:

Recife: Rua Riachuello, 105, Edifício Círculo Católico, no bairro Boa Vista.
São Paulo: Rua Bráulio Gomes, 36 – 15º andar, Centro, próximo ao Metrô República, travessa da Rua Sete de Abril.
Campinas / Jundiaí / Interior de SP: Av. Diogo Alvares, 2415 – Jd Santana, Campinas.
Rio de Janeiro: Rua Rodrigo Silva, 26 – 20° andar – Centro.
Belo Horizonte: Rua Carijós, 166 – 4º andar – Centro.
Curitiba: Av. João Gualberto, 1740 – 6º andar – Juvevê.
Porto Alegre: Avenida Mauá, 2011, 13º andar, sala 1301 – Centro.

E boa sorte!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.