Vagas de Emprego Temporário para o Fim de Ano 2011

PUBLICIDADE

Cerca de 150 mil vagas de trabalho temporário deverão ser criadas no país até o Natal. E a internet é uma das principais, se não a principal, ferramentas para a busca de vagas de empregos temporários.

Se você esteve em busca de emprego o ano todo e não obteve resultado, fique atento, pois os empregos temporários que surgem todo final de ano são ótimas oportunidades. Como essa época do ano conta com grandes datas comemorativas como o Natal e o Ano-Novo, o comércio fica mais movimentado, assim abrem vagas em setores como o de turismo, hotelaria, festas, viagens, eventos, outros. O que resulta em inúmeras oportunidades de empregos temporários, ou seja, são contratos feitos para um curto período de tempo, de 2 a 3 meses, para sanar a deficiência do aumento de atendimento desses setores.

Mas quais são as principais vagas de emprego temporário para o fim do ano? São as vagas para mamãe e papai Noel, para shoppings e lojas, barmans e bargilrs, recepcionistas de hotéis, animadores para hotéis e cruzeiros, camareiras, guias turísticos, vendedores de lojas, atendentes, etc.

PUBLICIDADE

Geralmente essas vagas de empregos são anunciadas com algum tempo de antecedência, de um a dois meses antes, das festas de fim de ano, logo, a partir do mês de outubro é bom ficar atento e começar a fazer pesquisas em sites de empregos para estar por dentro e analisar o melhor anúncio e oportunidade de vagas temporárias.

Como já mencionamos a internet é um dos meios mais rápidos e fáceis para se encontrar tais tipos de anúncios, fique atendo a sites de empresas de empregos, alem destes, anúncios também são encontrados em classificados de jornais com grande circulação.

Alguns sites de empresas de empregos, para que você possa fazer sua pesquisa, são:

  •  www.catho.com.br
  • www.empregostemporários.net
  • www.empregos.trovit.com.br
  • www.empregos.slando.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.