Programa de trainee Whirlpool no exterior 2012

PUBLICIDADE
A Whirlpool é uma gigante do setor de eletrodomésticos, sendo proprietária das marcas Consul e Brastemp

A Whirlpool, multinacional do ramo de eletrodomésticos, detentora de marcas como Brastemp, Consul e KitchenAid no Brasil, está cadastrando os interessados em participar do Programa de trainee Whirlpool 2012, cujos selecionados poderão passar uma temporada no exterior, em uma das 140 unidades da empresa no mundo, como uma etapa do treinamento.

O objetivo do programa é desenvolver e formar jovens talentos com capacidade para assumir, em breve, cargos de liderança na companhia. Para tanto, os trainees serão treinados durante 26 meses, período no qual estarão acompanhados por mentores e orientadores de projetos, que ajudarão no aprendizado dos jovens. Ao final do primeiro ano, os trainees já começam a ser alocados nas áreas que combinam com o seu perfil.

O Programa de trainee Whirlpool 2012 inclui treinamentos técnicos e comportamentais, e possui avaliações semestrais. É através destas análises que são selecionados os trainees com os melhores desempenhos, para passar uma temporada de aprendizado nas plantas industriais da empresa no exterior, processo conhecido como Summer Job, que pode ter duração de até três meses.

PUBLICIDADE

Requisitos

Para se candidatar às vagas do programa de trainee Whirlpool 2012, os interessados devem ter concluído o curso superior e/ou a pós-graduação entre julho de 2010 e dezembro de 2012, ou seja, para quem está no penúltimo ou no último período da faculdade também é possível concorrer às oportunidades.

Há chances para estudantes de cursos de diversas áreas, como Comunicação Social, Direito, Economia, Química, Relações Internacionais, Computação Gráfica, Engenharias, Psicologia, Pedagogia, Sistema de Informação, Design Gráfico, Economia, Letras, Logística, Matemática e Ciências Contábeis, entre outros.

Além disso, a lista de requisitos conta com conhecimentos intermediários em inglês e disponibilidade para mudar de cidade, estado ou país. Desta forma, recém-formados de qualquer região do Brasil podem participar.

Os trainees poderão passar uma temporada de treinamentos em uma das 140 unidades da Whirlpool, espalhadas pelo mundo

Inscrições

O período de inscrições para o programa de trainee Whirlpool 2012 vai do dia 12 de abril ao dia 18 de junho de 2012. Para se cadastrar, basta acessar o site www.whirlpooltrainee.com.br entre essas datas e preencher a ficha de inscrição.

Processo seletivo

Os jovens candidatos vão passar por uma série de testes e entrevistas

O processo de seleção para as vagas abrange as etapas de testes online (avaliação de inglês e lógica, questionário de Self Assessment), dinâmicas de grupo, teste oral de inglês, entrevista com consultoria, painel com gestores e RH, entrevistas com gestores e RH e mesa redonda com presidente e diretores da Whirlpool.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.