Vagas de emprego temporário Cacau Show Natal 2013

PUBLICIDADE

A Cacau Show, uma das maiores redes de lojas de chocolates do mundo, está oferecendo vagas de emprego temporário para o natal 2013. São ao todo 2,5 mil oportunidades distribuídas em todo o Brasil.

A Cacau Show tem 2,5 mil vagas de emprego temporário para o natal. (Foto:Divulgação)

Cacau Show: trabalho temporário para o natal

A partir do dia 16 de outubro, a Cacau Show receberá inscrições para vagas de emprego temporário. Os interessados devem levar um currículo até a loja mais próxima da rede. O processo seletivo já tem previsão para começar na segunda metade de outubro.

A Cacau Show está se preparando para atender aos clientes no final de ano. A empresa vai reforçar a sua equipe com 2,5 mil colaboradores, que vão atuar em 1.440 unidades. Só no estado de São Paulo há 1 mil oportunidades, sendo que 500 são para a capital paulista.

PUBLICIDADE

Para trabalhar na Cacau Show, os candidatos precisam preencher aos requisitos básicos, como ter 18 anos ou mais, Segundo Grau completo e experiência com vendas.

O candidato precisa ter experiência com vendas. (Foto:Divulgação)

Os vendedores que se destacarem podem ser efetivados após o período de trabalho temporário. Uma nova oportunidade de emprego também pode surgir em outra época de movimento intenso nas lojas, como é o caso da páscoa.

Outra forma de disputar uma oportunidade de emprego na Cacau Show é acessando o site oficial da empresa e deixando o currículo na página “Trabalhe Conosco”.

 Sobre a Cacau Show

A Cacau Show é uma empresa do setor alimentício que começou a realizar as suas atividades em 1988, na cidade de Itapevi (SP). A marca nasceu do sonho de Alexandre Tadeu da Costa, que com apenas 17 anos começou a revender chocolates.

Apaixonado por chocolate, Alexandre resolveu fazer os seus primeiros cursos de chocolateiro na Bélgica, em 1994. Em 1996, já de volta ao Brasil, ele resolveu explorar o mercado de chocolates artesanais. A princípio, a venda dos produtos acontecia de porta-em-porta.

A Cacau Show conta com 1.440 unidades. (Foto:Divulgação)

A primeira loja da marca Cacau Show foi aberta em 2001, no Shopping Suzano (SP). Em 2003, a rede já contava com 130 lojas. Nos anos seguintes, a empresa só cresceu, trabalhando com um sistema de franquias. Em 2010, ela alcançou finalmente a marca de 1.000 unidades.

PUBLICIDADE

A Cacau Show está presente em todo o país, mas os seus maiores mercados são São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O carro chefe da marca é a trufa e os principais concorrentes são Kopenhagen, Brasil Cacau e Munik.

Para mais informações sobre a Cacau Show, acesse o site oficial da empresa. Na página também há informações sobre como se tornar um franqueado da marca.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.