Vagas de emprego temporário Cacau Show Natal 2013

A Cacau Show, uma das maiores redes de lojas de chocolates do mundo, está oferecendo vagas de emprego temporário para o natal 2013. São…

A Cacau Show, uma das maiores redes de lojas de chocolates do mundo, está oferecendo vagas de emprego temporário para o natal 2013. São ao todo 2,5 mil oportunidades distribuídas em todo o Brasil.

A Cacau Show tem 2,5 mil vagas de emprego temporário para o natal. (Foto:Divulgação)

Cacau Show: trabalho temporário para o natal

A partir do dia 16 de outubro, a Cacau Show receberá inscrições para vagas de emprego temporário. Os interessados devem levar um currículo até a loja mais próxima da rede. O processo seletivo já tem previsão para começar na segunda metade de outubro.

A Cacau Show está se preparando para atender aos clientes no final de ano. A empresa vai reforçar a sua equipe com 2,5 mil colaboradores, que vão atuar em 1.440 unidades. Só no estado de São Paulo há 1 mil oportunidades, sendo que 500 são para a capital paulista.

Para trabalhar na Cacau Show, os candidatos precisam preencher aos requisitos básicos, como ter 18 anos ou mais, Segundo Grau completo e experiência com vendas.

O candidato precisa ter experiência com vendas. (Foto:Divulgação)

Os vendedores que se destacarem podem ser efetivados após o período de trabalho temporário. Uma nova oportunidade de emprego também pode surgir em outra época de movimento intenso nas lojas, como é o caso da páscoa.

Outra forma de disputar uma oportunidade de emprego na Cacau Show é acessando o site oficial da empresa e deixando o currículo na página “Trabalhe Conosco”.

 Sobre a Cacau Show

A Cacau Show é uma empresa do setor alimentício que começou a realizar as suas atividades em 1988, na cidade de Itapevi (SP). A marca nasceu do sonho de Alexandre Tadeu da Costa, que com apenas 17 anos começou a revender chocolates.

Continuar Lendo  Vagas de Emprego Conferente de Mercadorias SP

Apaixonado por chocolate, Alexandre resolveu fazer os seus primeiros cursos de chocolateiro na Bélgica, em 1994. Em 1996, já de volta ao Brasil, ele resolveu explorar o mercado de chocolates artesanais. A princípio, a venda dos produtos acontecia de porta-em-porta.

A Cacau Show conta com 1.440 unidades. (Foto:Divulgação)

A primeira loja da marca Cacau Show foi aberta em 2001, no Shopping Suzano (SP). Em 2003, a rede já contava com 130 lojas. Nos anos seguintes, a empresa só cresceu, trabalhando com um sistema de franquias. Em 2010, ela alcançou finalmente a marca de 1.000 unidades.

A Cacau Show está presente em todo o país, mas os seus maiores mercados são São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O carro chefe da marca é a trufa e os principais concorrentes são Kopenhagen, Brasil Cacau e Munik.

Para mais informações sobre a Cacau Show, acesse o site oficial da empresa. Na página também há informações sobre como se tornar um franqueado da marca.

Top