Vagas de emprego temporárias no comércio para o natal

Com as proximidades das datas festivas e comemorativas como Natal e Ano Novo, as indústrias e o comércio passam a se superaquecer, pois a…

Com as proximidades das datas festivas e comemorativas como Natal e Ano Novo, as indústrias e o comércio passam a se superaquecer, pois a demanda dos produtos cresce de uma forma surpreendente. Com isso a mão de obra também tem que se ajustar de acordo com a demanda. Os melhores meses para se conseguir emprego temporário de final de ano em indústrias são os meses de setembro e outubro, pois são nesses meses que as mesmas têm que aumentar a sua produção para que nos meses de novembro e dezembro seus produtos já estejam nas lojas disponíveis para consumo.

Já para o comércio a melhor data de contratação são nos meses de outubro e novembro, pois a empresa terá tempo para dar um pequeno treinamento ao novo contratado para que o mesmo possa alcançar as expectativas da loja. O comércio é um dos maiores empregadores temporários de final de ano, diferente do que acontece em outras temporadas como a páscoa, onde as indústrias são as que mais contratam, pois é no final do ano em que as pessoas gastam mais, e o giro das lojas chega a aumentar mais de 70%.

Os campos de trabalho que mais contratam nessa temporada são os supermercados, restaurantes, hotéis, lojas comerciais, empresas de turismo, shoppings, e outros. Os salários desses contratados ficam em torno de R$ 680,00 a R$ 1200,00 nessa época do ano, lembrando que geralmente 30% das vagas temporárias oferecidas acabam se tornando empregos fixos.

Se você está desempregado ou deseja ganhar um dinheiro a mais nessa época do ano, fique atento as ofertas de empregos em sites especializados ou ate mesmo nos classificados da tua cidade.

Leia Também:  Assinatura Catho online, dicas, site

Sites de empregos temporários:

www.empregos.com.br/
www.promptempregos.com.br/
www.agenciaempregos.net/emprego/

Top