Lojas Cem Trabalhe Conosco 2011

PUBLICIDADE
Lojas Cem Trabalhe Conosco 2011

Lojas Cem Trabalhe Conosco 2011

Nada melhor do que poder entrar no ano de 2011 com um bom emprego, o que para algumas pessoas não foi muito proveitoso no ano anterior, pode ser em 2011. Todos nos sabemos que nos dias atuais esta cada vez mais difícil, pois as empresas estão buscando profissionais capacitados para preencher as vagas oferecidas pelas mesmas.

O que grande parte das pessoas buscam é ingressar em uma grande empresa que lhe ofereça todos os benefícios que o trabalhador tem direito desde de registro em carteira, até vale alimentação, vale transporte, planos de saúde, entre muitos outros benefícios que todos os trabalhadores tem direito. Estamos falam do das Lojas Cem, uma loja que esta a muito tempo no mercado, sempre oferecendo os melhores produtos do mercado todos com garantia qualidade, facilidade de pagamento, e além das diversas lojas espalhadas pelo Brasil, também temos as lojas online.

PUBLICIDADE

Se você esta a fim de trabalhar nas lojas Cem basta acessa o site www.lojascem.com.br/rh, lá você irá encontrar um formulário onde você irá encontrar todas as informações necessárias, como dados pessoais, dados familiares, dados escolares, formação adicional, emprego atual, empregos anteriores, e outras informações, após preencher todo o formulário você irá clicar em enviar.

Em seguida a equipe especializada irá analisar o seu currículo e em seguida irão entrar em contato com você para que você possa se encaminhar até a loja mais próxima de você e fazer a sua entrevista e passar por um processo de treinamento, agora basta você acessar o site e cadastrar o seus dados.

Você também pode estar se encaminhando até a loja Cem mais próxima de você e estar preenchendo o cadastro na própria loja, o procedimento é o mesmo, após preencher a sua ficha será avaliada pela rede Lojas Cem em seguida você irá passar por uma entrevista e um treinamento.

Espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias para trabalhar nas lojas Cem e possa ter esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog que estaremos atualizando em breve. E Volte sempre ao Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.