Vagas de emprego para professores Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa, uma das maiores escolas de idiomas com ambientes de ensino em todo país, está com 50 vagas em aberto para professores.…

A Cultura Inglesa, uma das maiores escolas de idiomas com ambientes de ensino em todo país, está com 50 vagas em aberto para professores. As oportunidades são para trabalhar na cidade de São Paulo, Grande São Paulo e cidades do interior paulista. Os interessados em se candidatar para uma das vagas devem encaminhar currículo para [email protected] A data limite para envio dos currículos não foi informada.

Após a análise dos currículos, os selecionados serão convidados a realizar testes de inglês (presencial) e dinâmica em grupo. Após a contratação, o professor receberá treinamento antes de iniciar as atividades. A Cultura Inglesa pede que os candidatos para vaga, possuam amplo conhecimento da língua inglesa, experiência anteriores com a função de professor e saiba trabalhar em equipe.

Os profissionais que foram contratados terão direito a bolsas de estudos de inglês avançado para aperfeiçoar os conhecimentos, além disso, poderão obter certificação internacionais como ICELT e DELTA que são fornecidas pela Universidade de Cambridge. Outro benefício da Cultura Inglesa com relação a formação do professor, é a possibilidade de participar de congressos internacionais e nacionais que debatem sobre a língua inglesa e a profissão.

A data de inicio das atividades não foi divulgada. A contratação desse profissional, será por meio da regulamentação CLT e o profissional receberá um salário fixo, que também não foi divulgado pela Cultura Inglesa, além de benefícios como plano de previdência privada, convênio médico, plano odontológico, abono salarial e vale alimentação.

Sobre a Cultura Inglesa

A Associação Brasileira de Culturas Inglesas foi fundada em 1934 com diversas escolas de inglês pelo país, tendo sedes ou filiais nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, São Paulo e Brasília. Hoje, outros estados da nação possuem filiais da Cultura Inglesa, são eles: Rio Grande do Sul, Espírito Santo Paraná, Alagoas e Bahia.

Além das escolas pelo país, a empresa promove realmente a cultura inglesa, como seu próprio nome diz, por meio de eventos culturais como apresentações de teatro, recitais e musicais. Os estudantes e a comunidade podem participar dos projetos educacionais da instituição de ensino.

Top