Vagas de empregos Giraffas 2012

PUBLICIDADE
Vagas de empregos no Giraffas (Foto:Divulgação)

A procura por emprego cresce a cada dia e com isso as oportunidades que surgem ficam mais disputadas.  Àqueles que estão disponíveis no mercado de trabalho e objetivam uma vaga nas redes de fast food,  a rede de restaurantes Giraffas oferecerá muitas oportunidades de emprego para 2012.

O crescimento no número de vagas para esta rede se dá devido a abertura de mais onze unidades pelo Brasil. Estima-se que surgirão cerca de 390 vagas até o fim do ano, como oportunidades nas áreas gerenciais e operacionais, que incluem atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixas e chapeiros.

Esta semana já foi anunciada a abertura de 120 vagas para o Nordeste, nos seguintes locais: Maranhão, Bahia e Ceará. A maior rede de restaurante fast food selecionará principalmente pessoas que se mostrem dinâmicas e que gostem de trabalhar com o público, além disso, a disponibilidade de horário também será considerada.

PUBLICIDADE
Giraffas abre vagas pelo Nordeste (Foto:Divulgação)

As vagas se dividem em operacionais e gerenciais, cada uma com seus requisitos particulares. Para as gerenciais é preciso ter ensino médio completo e que o profissional já tenha experiência nos ramos do fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Os candidatos para estas vagas também precisam ter um elevado nível de conhecimento de informática, disponibilidade de horários e que já tenha alguma experiência com gerenciamento de equipes. Para os outros cargos o requisito mínimo é o nível fundamental. A preferência para ocupar as vagas são de quem já tiver experiência na área, como operador de caixa, chapeiros, atendentes de balcão e auxiliar de cozinha.

A Giraffas também oferece oportunidades para cargos como treinador de equipes e consultor de restaurantes. Para concorrer é preciso morar na cidade, ter experiência comprovada por pelo menos seis meses na área, formação técnica em nutrição ou administração de empresas. Já para o cargo de consultor é necessário ter nível superior completo em administração de empresas e possui veículo próprio.

Empregos no Giraffas (Foto:Divulgação)

Seleção

Apesar de haver formas de seleção diferentes para cada vaga, existe uma prova feita para todos os candidatos que incluem testes de matemática, redação, informática, dinâmicas de grupo, testes situacionais e entrevistas individuais. Os interessados nas vagas para a rede Giraffas devem ter no mínimo dezoito anos e os homens devem mostrar seu certificado de reservistas.

Os interessados podem enviar seus currículos por e-mail para vagaspe@giraffas.com

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.