Vagas de Emprego para Operador de Telemarketing Junho 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 400 vagas de emprego através da TMKT, empresa de contact Center, para o cargo de operador de telemarketing ativo ou receptivo.

As oportunidades de trabalho são para o município de Poá, em Calmon Viana, na Grande SP e para unidade no bairro de Pinheiros, zona Oeste da capital.

Exigências para participar da seleção: ter mais de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

PUBLICIDADE

Pessoas que estão em busca do primeiro emprego, poderão se candidatar visto que a empresa não exige experiência e oferece treinamentos de capacitação profissional.

Os candidatos as Vagas de Emprego para Operador de Telemarketing Junho 2010 passarão por dinâmicas de grupo, teste de informática, redação e entrevista individual.

Os contratados receberão salário de acordo com o piso da categoria, mais comissão (no caso de ações de venda), assistências médica e odontológica, vale-refeição ou lanche no local, vale-transporte, convênio com faculdades (desconto de até 50%) e oportunidade de crescimento profissional.

Para se candidatar as oportunidades é preciso ligar para o telefone (11) 3376-8696 ou cadastrar o currículo através do site www.tmktbrasil.com.br (seção Recursos Humanos) ou ainda, levá-lo a um dos endereços abaixo, sempre às 8h30:

Site Pinheiros: Rua João Moura, 650 – Pinheiros (próximo à estação Clínicas do Metrô);
Site Poá: Avenida Brasil, 1230 – Poá (próximo à estação de trem Calmon Viana).

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • acho interessante trabalhar com vendas ja trabalhei um bom tempo

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.