Vagas de Emprego para Vários Cargos Junho 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo disponibilizadas 3.435 vagas de emprego, sendo 353 reservadas para deficientes, através do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) de Guarulhos (SP).

As remunerações oferecidas variam de R$ 510 a R$ 5.500 conforme o cargo e a empresa contratante.

As oportunidades de trabalho estão distribuídas em cargos como: ajudante de carga e descarga de mercadoria (317), auxiliar de produção (311), atendente de lanchonete (129), auxiliar de limpeza (129), motorista carreteiro (76), cobrador de transportes coletivos (75), porteiro (74), ajudante de lavador de automóvel, atendente de berçário, auxiliar de administração, auxiliar de mecânico de autos, empacotador, empregado doméstico, operador de telemarketing, recepcionista, representante de vendas, vendedor interno, encarregado de seção de controle de produção, gerente de supermercado, mecânico de manutenção de caminhão a diesel , coordenador administrativo, ferramenteiro e supervisor de contas.

PUBLICIDADE

Aqueles que desejarem participar do processo de seleção e concorrer às vagas de emprego para vários cargos junho 2010 deverão ir a uma das unidades do CIET, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. É preciso levar os seguintes documentos: carteira profissional, CPF, RG, título de eleitor e número do PIS.

No site www.guarulhos.sp.gov.br é possível conferir as vagas de trabalho disponíveis, visto que são atualizadas todos os dias.

Endereços das unidades do CIET:

Posto Centro – Rua São Vicente de Paula, 163

Posto Cumbica – Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359

Posto Vila Augusta – Rua Antônio Iervolino, 225

PUBLICIDADE

Posto Pimentas – Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.