Vagas de Emprego para Deficientes no Programa Qualifica 2010

PUBLICIDADE
Vagas de emprego para deficientes no Programa Qualifica 2010

Estão sendo disponibilizadas 1.600 vagas de emprego para deficientes pelo Programa Qualifica – projeto social da Microlins Franchising que tem como objetivo recrutar, treinar e encaminhar pessoas com deficiência para o mercado de trabalho.

As vagas de trabalho disponíveis são para as cidades de Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Grande ABC, Brasília e região e os contratados ocuparão o cargo de Operador de Supermercado.

Exigências para se candidatar as vagas de emprego oferecidas pelo Programa Qualifica: Ter pelo menos 18 anos de idade, ensino fundamental completo. É necessário que os candidatos levem currículo e laudo médico emitido nos últimos seis meses para entrevista.

PUBLICIDADE

Os selecionados atuarão em uma grande rede de supermercados e terão direitos aos seguintes benefícios: vale transporte, refeição no local, plano odontológico e plano de saúde, além do salário fixo.

Será dado curso gratuito de 48 horas de duração pela Microlins que terá como foco o treinamento comportamental e motivacional, além de trabalhar a auto-estima dos contratados.

Este programa foi desenvolvido em julho de 2008, pela Microlins Franchising, e está ancorado na lei de Cotas n° 8.213/91, está lei garante a contratação de pessoas portadoras de deficiências, além de incluir serviços de recrutamento, seleção e qualificação de pessoal para as empresas que ainda não conseguiram se adequar aos requisitos da norma.

Para se candidatar as vagas de emprego para deficientes oferecidas pelo Programa Qualifica, os interessados deverão fazer inscrição até o dia 20 de março através do site www.microlins.com.br/qualifica.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.