Vagas de emprego Nike Store de Campinas 2010

PUBLICIDADE

Para você que se identifica com o comércio ou varejo, é uma pessoa dinâmica, porém não tem experiência profissional, mas está ansiosa para começar a trabalhar e mostrar seu potencial. Confira as oportunidades oferecidas pela loja Nike Store que estará inaugurando nova unidade que ficará situada no interior de São Paulo, na cidade de Campinas, dentro do Shopping Parque D. Pedro.

Se você deseja ocupar um dos cargos listados abaixo, não deixe de participar desta seleção que possui 12 vagas de emprego. Os cargos com vagas disponíveis são:

Operador de caixa
Vendedor
Assistente de estoque

PUBLICIDADE

A empresa deseja contratar pessoas com o seguinte perfil:

Que tenham mais de 18 anos

Tenham terminado o ensino médio

E que sejam dinâmicas

PUBLICIDADE

A jornada de trabalho dos selecionados para as funções de vendedor, Assistente de estoque e Operador de caixa poderá ser das 9h às 17h ou das 14h30 às 22h30. Estes deverão ainda ter disponibilidade para atuar nos sábados e domingos.

Os novos funcionários da nova unidade que vai ser aberta no mês de outubro terão direito a salário e diversos benefícios.

PUBLICIDADE

Os currículos serão recebidos via e-mail, este é: cv.expansao4@gruposbf.com.br. O prazo de envio dos mesmos segue até o dia 30 deste mês (agosto).

Os interessados que tem o perfil da loja serão contatados para participar do processo de seleção que definirá os aprovados para ocuparem as vagas de emprego Nike Store de Campinas 2010, que terá as seguintes fases:

Entrevista
Teste
Dinâmica em grupo

PUBLICIDADE

Se você gostou destas oportunidades que não exigem experiência, aproveite para mandar seu currículo!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.