Vagas de emprego para deficientes Itaú 2012

PUBLICIDADE
Vagas de emprego para deficientes Itaú Unibanco 2012

O Itaú Unibanco informou nesta quarta-feira (8), que está com inscrições abertas para o processo seletivo 2012 destinado a pessoas com deficiência física. Ao todo são 350 vagas são para os setores de Crédito de Veículos, Segmento Empresas e Agências distribuídas em todo o território brasileiro.

Para se candidatar a alguma das vagas disponíveis é necessário possuir Ensino Médio completo e alguma experiência na área comercial. Para realizar seu cadastro, basta acessar o site da instituição financeira através do site do Itaú Unibanco ou deste link www.itau.com.br/carreira/ e então clicar em “Oportunidades em Destaque”, no menu principal em laranja. Em seguida é necessário clicar em “Programa Inclusão de Pessoas com Deficiência” e então você será redirecionado para uma nova página do Programa de Atração de Talentos PCD.

Além do salário compatível com a função, o Itaú Unibanco ainda oferece grandes possibilidades de desenvolvimento e carreira dentro da instituição, além de um atrativo pacote de benefícios para os funcionários.

PUBLICIDADE
Incrições abertas para vagas de emprego para deficientes no Itaú

Veja também: Curso gratuito para deficientes Petrobrás 2012

Na página há algumas informações sobre a própria instituição e as vagas, além de um pequeno ícone escrito “Candidatura”. Para se inscrever no processo seletivo basta clicar no ícone e preencher todos os dados solicitados pela instituição financeira.

Atualmente o Itaú Unibanco emprega mais de 4.000 colaboradores com deficiência em todo o território nacional, que atuam em diferentes cargos e ajudam não só no crescimento e na história da instituição, mas também escrevem a história de um novo Brasil, cada vez mais justo e igualitário.

Dicas para preencher um currículo online

Na hora de preencher um currículo online para uma vaga de emprego, é necessário tomar alguns cuidados, como saber se o site em que as informações serão armazenadas é mesmo confiável para que não haja problemas futuros. No momento do preenchimento, deve-se ter os documentos em mãos, para que todos os dados pessoais solicitados sejam preenchidos corretamente no sistema.

As vagas são para todo o Brasil.

Apesar de ser um currículo, os currículos online costumam ser bem mais extensos e acabam solicitando muitas informações sobre o candidato, pois na verdade, eles são uma espécie de formulário online, com muitos campos para preencher. Em seguida, os funcionários do setor de Recursos Humanos das empresas fazem um perfil completo do candidato baseando-se nas informações que foram passadas durante o preenchimento. Portanto, fique bem atento sobre o que irá dizer em seu currículo.

Uma das coisas mais importantes é lembrar-se de sempre manter o currículo atualizado, pois muitas pessoas acabam esquecendo o currículo cadastrado e o deixam abandonados, sem novas informações que com certeza fazem diferença na busca de uma vaga no mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

Leia também: Dicas para procurar emprego na internet

 

Leia também:

1 comentário

  • SOU PCD TENHO ENSINO MEDIO COMPLETO E GOSTARIA DE TYRABALHAR EM UM BANCO

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.