Vaga de Emprego para Analista de Treinamento 2010

PUBLICIDADE
Vaga de Emprego para Analista de Treinamento

Está sendo disponibilizada uma vaga de emprego através do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), para analista de treinamento, em São Paulo.

Exigências para se candidatar a vaga de analista de treinamento: ter concluído nível superior em Psicologia, Administração com ênfase em RH e Pedagogia, ou estar cursando uma das áreas acima, com conclusão prevista para o 1º semestre de 2010 e o 2º semestre de 2011.

É preciso ter ainda, experiência em desenvolvimento, aplicação de treinamentos comportamentais e formatação de material didático, além de dominar os recursos do pacote Office e demais aplicativos. Será considerado um diferencial possuir Pós-graduação em áreas afins.

PUBLICIDADE

O contratado através do Núcleo Brasileiro de Estágios para oportunidade de emprego para analista de treinamento trabalhará no Centro de São Paulo, próximo ao Metrô República e deverá cumprir jornada de trabalho de 8 horas por dia.

O valor do salário oferecido pela empresa é de R$ 1.400 a R$ 1.800 por mês (conforme o desempenho do funcionário), mais benefícios como, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.

Para participar do processo seletivo e concorrer a vaga de analista de treinamento é preciso mandar currículo, este deverá ser de no máximo duas páginas, até o dia 29 de março para o e-mail rh@nube.com.br, com o assunto “Nube – Treinamento e Desenvolvimento”.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.