Vagas de emprego para deficientes Drogasil

Para as pessoas que estão à procura de emprego no ramo de farmácias, a Drogasil, empresa consolidada no ramo de drogarias no Brasil, está disponibilizando vagas, mas para um público especifico, os portadores de deficiência. Estão em aberto os cargos de auxiliar de farmácia nas lojas localizadas no Estado de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Rio de Janeiro. Ao todo são 100 vagas em aberto.

Para participar do processo de seleção, é necessário se inscrever até o dia 30 de novembro. O profissional interessado em se candidatar a uma vaga deve ter 18 anos completos (ou mais), ter ensino fundamental completo, gostar de trabalhar com atendimento ao público e  ter disponibilidade de horário, para trabalhar no período da tarde e da noite ou em horário comercial. A drogaria não exige experiência anterior na função.

As pessoas recrutadas para atuar no Estado do Rio de Janeiro e no Distrito Feral atuarão na própria capital, já os recrutados para trabalhar em São Paulo irão trabalhar nas regiões do interior, capital, litoral ou região do ABC. Os candidatos a vagas do Espírito Santo irão trabalhar nas cidades de Vila Velha ou Vitória. Já os recrutados para uma das vagas de Minas Gerais irão trabalhar nas cidades de Araxá, Ituiutaba, Alfenas, Itaúna, Pouso Alegre, Pará de Minas, Uberaba ou Uberlândia. O último Estado da listagem, dos que oferecem vagas para a rede da Drogasil para deficientes é Goiás, que está com vagas em aberto em Goiânia.

Após a seleção dos currículos, os candidatos serão chamados para participarem de dinâmica em grupo, entrevistas e testes de conhecimento. Todos os funcionários novos, com ou sem experiência anterior, passarão por um treinamento. Para se candidatar as vagas disponíveis basta que os candidatos entreguem para os gerentes das lojas o currículo, ou encaminhe os dados para análise por meio do e-mail [email protected]

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply